Bem Vindas

"MULHER, PORQUE CHORAS?"

Essa meditação quero dirigi-la a você que esta triste.

Choramos de alegria, de tristeza, dor, aflição.

Deus deu alivio as mulheres através das lágrimas. Talvez elas possam apreciar melhor o sentimento de alivio da dor que as lágrimas trazem.

Na Bíblia, em João 20.11-13, encontramos Maria Madalena chorando, derramando lágrimas de tristeza. Ela estava chorando no dia mais alegre da historia. O dia da Ressurreicao! Maria chorava tanto, que não conseguia ver Jesus..não o estava reconhecendo-o. Jesus veio ao seu encontro e lhe perguntou : "MULHER, PORQUE CHORAS?"

Muitas de nós, por este mundo afora, a mesma coisa esta acontecendo..muitas pessoas estão chorando por muitos motivos.

Mas, o motivo maior porque estão chorando e porque, a ex. de Maria ainda estão confundindo Jesus com o jardineiro. A ex. de Maria, ainda não encontraram ou não reconheceram o Cristo.

Quem sabe, nos estejamos sofrendo por algum motivo, e ate agora somente nas lágrimas temos encontrado alivio para esse sentimentos. Muitos caminham e convivem com uma dor sufocante no peito, no interior do seu ser..a dor dos ressentimentos, da ira, das magoas, da solidão..e o filho, marido, decepcoes..

Não sei se você que esta lendo, esta passando por momentos parecidos. A minha expectativa e que não esteja! Mas se você esta enfrentando algo similar, então e a você especialmente que eu quero confortar..a ajudar a encontrar forças para viver.

Essa mensagem é para você. Que no curso do dia-dia tem tido mais motivos para chorar do que para rir. Cujo coração tem armazenado uma tristeza profunda.

Maria Madalena fora no passado uma mulher carregada de pecados e muito sofrida..mas Jesus operou grandemente na vida dela, aquela mulher que vivia angustiada, foi transformada numa nova mulher.

Da mesma forma como fez com Maria, Cristo também faz conosco ainda hoje. Ele não estanca as nossas lágrimas e nossas dores, mas nos transforma em felizes mensageiras de alegria. O Sl 30.5, nos diz : "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manha"

Pense agora, neste momento que a você também, a ex de Maria, Jesus esta dirigindo-lhe sua palavra meiga, perguntando.."Mulher , porque choras?

Lemos na palavra de Deus que " tempo de chorar e tempo de rir"..e verdade, vivemos cada dia sem saber o que iremos enfrentar momento a momento, sem saber o que nos aguarda amanha. No entanto, e um grande consolo saber quem guarda o amanha. O amanha esta nas mãos do Senhor.

Um dos muitos nomes do Senhor é consolador. Ele é o grande consolador. Com habilidade e cuidado, Deus nos livra de situações que julgávamos sem esperança. Ele tem o poder de apagar o trauma e restaurar a paz. Apanha as nossas lágrimas e guarda as nossas dores.

Minha amiga, sempre que precisa dele, você o encontra. Saiba que vai levantar-se. Enxugue as lágrimas. Você é uma vencedora. Deus tem um plano para você. Não importa quanto sofrimento a vida lhe trouxe, não pare ate que venha a manha, porque ela sempre vem. Esta no fim de cada noite. Esta no fim de adversidades, traições, mas quando tudo passa, a manha vem.

Costumo dizer que o Senhor nos da novos dias. Aleluia!

Mulher, Porque Choras? O Senhor esta contigo!!

Encorajo-a a vencer os obstáculos com confiança, sobreviver aos desafios como uma vencedora. Porque a manha vira. As misericordias do Senhor se renovam a cada manha...em Ap 21.4 diz "Ele enxugara de seus olhos toda lágrima"

Então pare de chorar e prossiga com a sua vida, pois Ele nos da novos dias.

Deus te Abençoe!

Obs: Esse texto foi um dos primeiros que escrevi para o blog..quase 2 anos atrás. Então quis postar novamente para minhas novas amigas seguidoras do blog. BJos

8 comentários:

Joana disse...

Jesus, tem esse milagre de curar corações feridos e malignos. Basta nós o aceitarmos e termos vontade do mesmo. Jesus é vida, Jesus é cura para a nossa tristeza. Ele me curou também, me deu uma segunda opurtunidade para viver para ele. Me salvou de uma tristeza enorme, de injustiça e escreveu direito por linhas tortas. Amén. <3

Amanda disse...

Oi Adriana! Obrigada por postar esse texto novamente. Eu estava precisando ouvir essas palavras. A paz do Senhor!

Edinelson Lopes disse...

Graça e Paz

Meu nome é Edinelson Lopes, sou coordenador de evangelismo do ministério Siga o Mestre, um ministério cristão de evangelismo e discipulado.

Quero parabenizar por seu excelente trabalho neste blog e lhe convidar a conhecer nosso blog, com matérias que apresentam o evangelho simples, sem misticismos ou fábulas, apontamos o cristianismo prático como culto racional, a resposta de Deus para a ardente expectativa dos homens, tanto dos salvos quanto dos que se perdem.

Entramos em contato com você porque procuramos estabelecer contato com blogs cristãos de irmãos que estejam focados e preocupados com a real necessidade das pessoas, Jesus, o Cristo.

Venha nos conhecer.
Aguardamos sua visita no desejo de podermos lhe abençoar.

Forte abraço, em Jesus, o Mestre.
sigaomestre.blogspot.com

Obs 1: Estamos seguindo seu blog.

Obs 2: Podemos trabalhar juntos para promoção do Reino e edificação de nossos leitores, acesse PARCEIROS e conheça as regras para formalizar parceria.

Genilda de Melo disse...

Obrigado pela re-postagem, para mim foi muito valiosa.
http://princesas-de-deus.blogspot.com/

Unknown disse...

Graça e paz !
Glória a Deus ,por sua iniciativa de nos presentear com esse post.Que texto maravilhoso,que falou muito ao meu coração.Que Deus continue lhe abençoando.
É um alegria seguir seu blog
Em Cristo
Cláudia Mariz
http://saronperfume.blogspot.com

Clécia Ferreira disse...

Boa esta palavra... em momentos me sinto assim, triste, mas, não consigo nem chorar e nem fazer uma oração racional a Deus! Não consigo me concentrar nas palavras que preciso dizer! Mas, acredito que o Espírito Santo torna essas "interrogações" em palavras junto ao nosso Pai celestial! Obrigada Adriana! Você tem sido uma bênção grande na minha vida! Fica com Deus!

Thalita Andrade disse...

Foi o Senhor Jesus quem fez a senhora postar esse texto novamente, eu precisava mesmo ler essas palavras, que Deus continue usando a Senhora D. Adriana para que atravéz dessas palavras corações venham ser confortados como o meu foi hoje .

Na Fé .

filhadorei disse...

Amada Adriana,tenho chorado muito,sinto que minhas forças se foram,ore por mim....

Regina

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.