Bem Vindas

Tenha Coragem de MUDAR!

Eu preciso Mudar...quantas vezes falamos sobre isso. Queremos mudar o cabelo, os móveis da casa, eu queria muito mudar o template desse blog ( espero que gostem), mudar nosso comportamento, atitudes..

Na vida tem três tipos de pessoas:

1- as que gostam de mudanças

2- as que não gostam de mudanças;

3- as que são contra mudanças.

A Mudança é parte inevitável da vida. Enquanto a experiencia e a rotina proporcionam segurança, para muitas pessoas a incerteza da mudança é desconfortável. Quando as circunstancias estão mudando, as mulheres cristãs podem confiar em Deus para receber forças, orientação e persistencia. Ele nunca muda . Em épocas de transição, podemos confiar num Deus soberano e amoroso para direcionar todos os acontecimentos de nossa vida de acordo com os seus propositos(Rm 8.28).
Todas nós estamos em contato quase constante de mudança - casamento, profissão, filhos, enfermidade, mudança de moradia, divorcio. Algumas são voluntarias; outras forçadas pelas circunstancias. Algumas trazem alegria; outras, sofrimento e confusão. Todas as mudanças podem torna-se positivas, experiencias fortalecedoras para os que se colocam sob as mãos de Deus.
As mulheres reagem as mudanças na vida de maneiras diferentes. As vezes , o medo do desconhecido. Algumas se sentem frustradas, solitárias e cheia de sofrimento. Eu mesma, já passei por vários momentos de mudança na minha vida..quando fui morar fora do Brasil, tudo era muito novo, quando estavamos nos acostumando a pastoriar uma igreja, íamos para outro lugar, embalar as caixas..novas pessoas, novo lugar..a saudade da familia. Mas louvo ao Senhor, pois foi um tempo de grandes mudança na minha vida pessoal e ministerial. Chegando ao Brasil, meu esposo descobriu um cancer na garganta..aí outra mudança na minha vida..lidar com o inesperado.Mas nunca estive só, eu contava com a ajuda do grande Eu sou.
As mulheres cristãs são desafiadas a aceitar a realidade da mudança e a levar palavras de encorajamento as que estão passando por mudanças na sua vida.
O Estudo na Biblia é muito importante quando enfrentamos mudanças. A força interior que vem de Deus durante os periodos de aflição resulta em ricas bençãos do Senhor, que duram para sempre. A mudança pode ser um presente de Deus para elevar, aprofundar e ampliar seu relacionamento pessoal com Ele. As mudança da vida acontecem para lembrar que Deus é fiel ontem, hoje e eternamente.
CRIE CORAGEM E MUDE SUA VIDA!
Queridas, Deus dá a você hoje, a oportunidade de mudar. Ele oferece a você e a mim a oportunidade de não sermos as mesmas, mas de mudarmos, e mudarmos para muito melhor, para a glória do nome dele mesmo.
Decida a mudar o que você vê, mude o canal da tv ou da sua visão, mas mude. Mude o que você fala. Se suas palavras não têm sido as que Deus deseja, você pode tomar a decisão de mudá-las. O salmista diz que as palavras da minha boca, meditação do meu coração sejam todas em louvor a ti, oh, Senhor! Também a Bíblia nos recomenda que as palavras da vossa boca sejam sempre agradáveis, temperadas com sal, para que dê graça aos que a ouvem!
Queridas, o convite de Deus para você e também para mim é para a mudança. Você não pode mudar o passado, mas pode influenciar um belo futuro. Você não pode fazer com que o passado não aconteça, mas você pode ter um futuro brilhante, basta seguir os conselhos da Palavra de Deus: "Uma coisa faço; esquecendo-me das coisas que ficaram para trás, prossigo para o alvo."
Esposa, quer ver seu marido mudar? MUDE! A primeira coisa que precisamos ter em mente é que: Eu preciso mudar, eu preciso mudar, eu preciso mudar!!
Vá em frente. Não deixe o passado arruinar a sua vida, seja ele de um ano, um mês ou um dia. Deus tem grandes bençãos à frente se você resolver hoje, a mudar, a tomar a decisão de mudar. E você pode, é só lembrar do que a Palavra de Deus nos diz em Filipenses 4:13: "Posso todas as coisas naquele que me fortalece."

13 comentários:

BilaCaldas disse...

Boa noite Adrina,
Parabéns pelo texto e pelo seu espaço. É abençoador!
Eu achei o seu Blog "por acaso" e já sou sua seguidora. Fiquei feliz...Deus te abençoe.

Amanda disse...

Olá Adriana! Ótima mensagem! Gostei do novo visual do blog. Bjs

Agata Larsen disse...

Paz!!
Gostei muito do novo visual do blog! Excelente escolha =)
Quanto ao texto, achei muito abençoado! Eu preciso de mudar muita coisa no meu carácter, pois isso reflectirá na minha vida e consequentemente na vida de outros! A mudança é um processo e como tal leva o seu tempo! Mas que possamos fazer a nossa parte de crer Naquele que pode transformar vidas (Jesus Cristo) e querer ser mudado! Que o Oleiro que é Deus possa moldar o barro que somos nós!

P.S: Tens andado desaparecida, já tinha saudades dos teus artigos! Beijinhos ^^

regina freire disse...

Olá Adriana a Paz do Senhor.Gostei muito dessa mensagem,serviu até para que possa tomar algumas atitudes na minha vida e mudar...bjos e que Deus continue te dando sabedoria.

Vanessa disse...

Querida estou aqui tenho estado meia afastada dos meus blogs , pois estou fazendo muitos exames .
e com um certo medo de uma cirugia que ainda ñ tem data prevista .Eu ñ estou conseguindo acompanhar todos os blogs sinto muita dor na mão para digitar .E mesmo assim vou preparar uma surpresa para daqui alguns dias .Quero fazer vistas em dias alternados também sempre levando uma palavra de carinho ñ deixando a tristeza passar pela tela .Um carinhoso beijo fica com Deus.te amo
www.fonte-amor.zip.net

Vanessa disse...

Um Domingo de nuito amor .
Um Domigo de um almoço sem saudades .
Um Domingo de felicidades .
Beijos no coração ,Evanir e Darly.
Que o amor grite sempre mais alto
Em sua vida.
Uma semana abençoada.
www.e.garcia.zip.net

Cleo e Sara disse...

É, precisamos mudar mesmo, não é fácil, mas é preciso!
Gostei muito deste post, ele veio ao encontro com minha vida no momento.
Que Deus continue te abençoando para abençoar.
um grande abraço

Eliene disse...

OLÁ ADRIANA!QUE PALAVRA ABENÇOADA PARA A MINHA VIDA!ESTOU PASSANDO POR UM PERÍODO AO QUAL PRECISO DE MUDANÇAS PARA VENCER,E ESTA PALAVRA VEIO PARA ME ENCORAJAR!DEUS TE ABENÇOE CONTINUAMENTE.BEIJOS!!!!!!!

JOÃO JOAQUIM MARTINS disse...

Primeiramente ao adentrar nesta página reconheço seu valor e a importância de seu autor para a nobre causa do Senhor Jesus Cristo.
Dito isso, quero convidar você que está lendo estas minhas palavras, a prestar um pouco mais de atenção as revelações do Espírito Santo Verdadeiro em nossos dias.
Por se tratar de um assunto de interesse universal, pediria sua amável atenção, em uma breve, mais com certeza, produtiva visita ao nosso blog, onde estão depositadas Revelações do Senhor Jesus Cristo, para as quais peço encarecidamente que nos ajude a divulgar. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins.

Tati Borges disse...

Simplesmente Maravilhoso!!!
Parabéns!

ROSEMEIRE disse...

maravilhoso texto.estou precisando de mudanças em minha vida.sei que tenho que fazer minha parte,o resto é com DEUS. obrigada que o senhor te abençoe!

Anônimo disse...

olá, adorei o site

Unknown disse...

olá, a Paz do Senhor!conheci o site ontem e adorei, tenho certeza que Deus esta presente em tudo neste site, que Deus abençõe a todos.

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.