Bem Vindas

Onde está o teu OLHAR, nos momentos dificeis?



( PARA VER O VIDEO, DE PAUSA NO QUE ESTÁ EM CIMA)

Linda musica da cantora ,Whitney Houston - I Look To You . Superada a má fase, uma mulher que chegou ao fundo do poço , com uma vida entregue as drogas. Espero em Deus, que ela tenha se curado..mas quero compartilhar com voce, essa musica ,com a tradução.

Conservemos os nossos olhos fixos em Jesus, pois é por meio dele que a nossa fé começa, e é ele quem a aperfeiçoa...
Hebreus 12.2 (Nova Tradução na Linguagem de Hoje).

Querida amiga, quase todos os dias somos assaltadas por situações as mais diversas, como duvida,interrogação,medo, ansiedade, frustração, etc..e nos enveredamos emocionalmente por caminhos difíceis. Não podemos, todavia, nos desanimarmos diante das aflições. Temos de enfrentá-las com animo forte resultante da nossa confiança na Palavra de Jesus. Esse é o caminho para a vitoria.

Quando temos de atravessar o vale das aflições, o Senhor caminha ao nosso lado segurando as nossas mãos enfraquecidas e necessitadas, e assim sempre chegamos do outro lado de cabeça erguida e de animo pronto.

Portanto, ainda que voçe esteja com os seus olhos cansados, levante-os bem alto e dirija-os na direção do trono de Deus. Em seguida, diriga sua mente ao controle do Espirito Sannto e creia de todo o seu coração no poder e na fidelidade do Senhor. Isto fará com que voçe encontre nele refugio e segurança.

Olhe para o céu e pense em Cristo, Ele lhe dá a vitoria. Olhe agora para o seu interior, mas olhe-se positivamente. E com os olhos fechados, determine a sua mente, pensamentos de paz e de vitoria. Faça isto no nome de Jesus!

.." Olho para os montes e pergunto: de onde me virá o meu socorro ? O meu socorro vem do Senhor Deus.." Sl 121

3 comentários:

Unknown disse...

Que Blog lindo e abençoador
Deus te abençoe

Agata Larsen disse...

Que o nosso olhar possa estar sempre fixo no Criador!! Que o Senhor continue a inspirar-te. Beijinhos

Silvinha disse...

Paz amada! mto obrigada pelo incentivo no meu blog, além da visita é claro :-)
aproveitando q tô por aqui, qdo vc puder, me ensina a fazer o devocional? apesar d ser convertida há 2 anos e pouquinho, não tenho o hábito d fazer devocional. sempre encontrei informações diferentes e acabei me confundindo. não sei se leio a Bíblia seguida, através de um plano de leitura, ou se pego uma passagem aleatoriamente e faço dela meu devocional e se for assim, o melhor é usar o NT? enfim... no que a irmã puder me ajudar, agradeço. se preferir, pode ser por email: silvinhamrr@gmail.com
muito obrigada e espero que vc e sua filha estejam firmes no processo de emagrecimento :-)
fica com Deus! bjins mineirins da
Silvinha
~ º ~ º ~ º ~ º ~ º ~ º ~
http://silvinhamrr.wordpress.com/
~ º ~ º ~ º ~ º ~ º ~ º ~
http://ouvirecrercachoeirademinas.wordpress.com/
~ º ~ º ~ º ~ º ~ º ~ º ~
http://livrepraemagrecer.blogspot.com/
~ º ~ º ~ º ~ º ~ º ~ º ~

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.