Bem Vindas

Va adiante de voce mesma!

" Nosso dever na vida nao e passar a frente dos outros, mas ir adiante de nos mesmos - quebrar nossos proprios recordes, superar nossos ontens com o hoje, fazer nosso trabaho com mais forca do que nunca." ( Stewart Johnson).

"Seu futuro depende de muitos fatores, mas principalmente de você." Você pode ser bem sucedido se ninguém mais acreditar em você, mas jamais será bem-sucedido se não acreditar em si mesmo. Zig Ziglar assinala: " A mente se esforça para realizar o que se imagina. Quando mudamos o que imaginamos, automaticamente mudamos nosso desempenho.
Minha querida amiga de jornada, a palavra que eu quero deixar para o seu coração hoje, e:
Sonhe e mire mais longe do que você acha que pode alcançar. Não se preocupe e ser melhor que seus amigos. Preocupe-se em ser melhor que você mesmo.
Costumo dizer que estamos em constante obras, sendo lapidadas por Deus. Temos que parar de olhar apenas onde estamos e começar a olhar para o que podemos ser. A Bíblia afirma: " Porque como imagina em sua alma, assim ele e." Pv 23.7.
Tenha cuidado com seus pensamentos. Eles podem transformar-se em palavras a qualquer momento e logo em acoes. pensar errado provoca,quase sempre, infelicidade.
LEVANTE-SE E AJA
A qualidade de sua vida e a duração do seu sucesso dependem de sua atitude, e você e a única pessoa no mundo capaz de melhora-la. O dr. Willian Glasser afirmava que " se você quer mudar atitudes, comece com uma mudança no comportamento. Em outras palavras a trabalhar - da melhor maneira que puder - as partes da pessoa que você deveria ser, aquela pessoa que você quer ser. Aos poucos a pessoa antiga e temerosa vai desaparecer.
Segundo Henry Ford, " se você pensar que pode ou que não pode, estará certo do mesmo jeito".

A mente, mais do que qualquer outra coisa, determina ate onde você pode ir na jornada do sucesso. Uma das maiores descobertas que você pode fazer e a de que e capaz de mudar. Não importa onde você estava ontem ou quanto suas atitudes foram negativas no passado: você pode ser mais positivo hoje. Isto faz uma tremenda diferença em sua vida.

A verdade e que, quando as circuntancias são boas, ninguém encontra um razão para ter uma atitude negativa. Do mesmo modo, ainda que circunstancias seja ruins, precisamos achar um jeito de manter uma atitude saudável.

OPTE POR UMA VIDA DE CRESCIMENTO

Diz-se que quando o compositor e violoncelista espanhol Pablo Casals vivia seus últimos anos, um jovem repórter perguntou-lhe:
- Senhor Casals, o senhor esta com 95 anos e e o melhor violoncelista que se conheceu. Porque o senhor ainda pratica seis horas por dia?
Quer saber qual foi a resposta? Veja:
- Porque eu acho que estou melhorando.
A única forma de melhorar a qualidade de sua vida e melhorar a si mesma. Se você quer ser uma Mulher segundo o coração do Senhor, o busque-o de todo o seu coração. Se quer se uma esposa melhor, pare e analise o que pode ajudar no seu relacionamento, se quer ter filhos maravilhosos, o que te feito para isso?
Perdi minha avo essa semana, e a voltar do enterro, fiquei meditando . A imagem que quero guardar na minha memoria, e de uma pessoa de 79 anos, sempre alegre, vaidosa( não me lembro de te-la visto sem maquiagem, desarrumada). Sempre se divertindo. Sofrimento? Meu Deus, da um livro..teve 15 filhos..veio do nordeste , sofria muito, apanhou algumas vezes do meu avo, mas creio que isso a fez melhorar a cada dia.
Isso ficou na minha mente esses dias, ir adiante de mim mesma. O que tenho feito para melhorar ? Será que minha vida esta estagnada? Será que minhas atitudes tem sido mais negativas ou positivas?
Eu quero mais..mais de Deus..a cada dia. Sei que nada e fácil, ma creio que sou guiada e direcionada por um Deus poderoso e que quer o melhor para mim.Eu consigo!
Estou aqui para encoraja-la dizer-lhe que você também consegue. Não sei em que ponto da jornada você esta, porque não tive o prazer de encontrar-me pessoalmente com você. Mas onde quer que você esteja- se apenas começou, se esta chegando no meio ou se aproximando do final saiba que você consegue.
" NÃO TENHA MEDO DE CONFIAR UM FUTURO DESCONHECIDO,
A UM DEUS CONHECIDO."
Comece a crer em Deus que você realizara grandes coisas e então, receba de Deus todas as grandes que Ele tem para você.
Um grande bjo na sua alma!
Adriana Rangel

5 comentários:

Carlos Romero disse...

Gracias Adriana por tu visita a mi blog, Dios te bendiga. Tú blog es de mucha bendición.
Saludos
Carlos

Alessandra disse...

UA BENÇÃO,ENCORAJADOR COMO PRECISO ESTE POST.bEIJO NO CORAÇÃO!

Unknown disse...

Paz,, Deus continue abençoando sua vida e continue usando-te,,,com um canal de bençãos,para muitas vidas..
Se puder da uma passada no meu blog;

almirdionisio.blogspot.com
e deixa um comentário...

Simone Gomes disse...

Parabéns, como nós mulheres precisamos de um cantinho como esse, para nos inpirar e aproximar de Deus.Q Deus te abençoe cada dia mais.Bjs

Anônimo disse...

Oláaaaa!!!! quero te dizer que seu blog tem sido benção para minha vida!!!! DEus te abençoe ricamente... bjos.

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.