Bem Vindas

IR ADIANTE

" Jesus, porem, passando pelo meio deles, continuou o seu caminho." Lc 4.24-30

A dor de não ser compreendido e aceito por aqueles que nos cercam e uma das maiores que podemos sentir. Jesus experimentou esse sofrimento e, ainda assim, com o coração livre de magoas, foi fiel ao propósito que o Pai tinha para sua vida. E certo que precisamos de palavras de estimulo e aprovação para firmar nossos passos numa direcao e compor nossa estrutura emocional. Mas nem sempre são essas palavras que ouvimos.

Você parou para pensar que nem todos ao seu redor andam no mesmo ritmo que você e, muitas vezes, não passam pelas mesmas experiências que você tem vivido?

Isso pode ser fonte de incomprensao, divergências e rejeição,mesmo por parte daqueles que mais nos amam, quando eles não são capazes de respeitar nosso caminho e aceitar o chamado que Deus tem para nos.

Aprenda, minha querida amiga, a não cobrar aceitação e a tolerar a incompreensão quando ela chegar. A Palavra diz que Jesus " passando no meio deles, continuou o seu caminho".

Saber ir adiante com o coração sereno,passando pelo meio de palavras duras, ou de acenos de reprovação, e uma condição para todo aquele que quer perseverar no seu caminho de vida. Continuar o caminho quer dizer não ficar preso aquilo que ficou para trás;nem por magoas, nem por cobranças. " Passar pelo meio" quer dizer: conviver com aqueles que estão ao redor e muitas vezes nos atacam para se defender; saber desviar de toda palavra que destroi, aproveitando tudo como aprendizado a nosso próprio respeito e a respeito do caminho que escolhemos percorrer.

MOMENTO COM O CRIADOR

Ore, firmando seus passos e seguindo seu caminho.

Pai querido, estou estacionada no caminho da vida porque a decepção e a magoa tomaram conta de mim. Ouvi palavras duras de quem esperava compreensão e isso tornou-se para mim um fardo, que me impede de continuar apostando no meu caminho. Pai, ajuda-me a passar no meio de tudo isso e seguir contigo minha estrada. Jesus disse um dia que Ele mesmo e o caminho. Quero progredir e avançar nesse caminho de salvação e paz. Limpa meu coração de toda cobrança e de toda tristeza e da-me a graça de cumprir a tua vontade em minha vida. Pai, e peco o teu Espírito para continuar revelando o que realmente em mim. E por essa verdade que sou salva a cada dia. Em nome de Jesus!


3 comentários:

Alessandra disse...

post maravilhoso,vou sugeri a uma amiga blogueira que passa por algo assim.Beijo no coração.

Anônimo disse...

Oi Amada
Estou de volta, estava ausente mas aqui estou pois vim te ver e saber como anda as coisas, e estava com muita saudades suas,
Bjos

Unknown disse...

Oi querida adorei seu blog, louvado seja o nome do Senhor.
Querida me add aos seus seguidores e gostaria de uma ajuda lá no meu tbm seja uma seguidora precisamos da ajuda dos irmão, nosso vi tantas coisas legais no seu blog quero ser sua amiga e compartilhar essas coisas.
Jesus abençoe ricamente
jorgeefernanda.blospot.com

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.