Bem Vindas

VOCE E A OBRA DE ARTE DE DEUS

Dizem que Miguel Angelo comecou a escultura de pelo menos 44 grandes estatuas em marmores macico. Mas pelo que saibamos, ele so completou 14 delas, tais como a estatua enorme de Davi em Florenca,Italia, a Pieta na Basilica de Roma, e seu Moises monumental.

Pense so: Pelo menos 30 grandes obras de arte foram deixadas inacabadas.(Felizmente, os enormes blocos de marmore, parcialmente esculpidos, estao conservados num museu italiano). Alguns blocos exibem apeas uma mao,uma perna,um cotovelo com o ombro, ou um pe com os dedinhos. Nunca foi executado o plano total que havia na mente do grande artista. O restante do corpo permanece congelado no marmore macico, trancado para sempre.

E possivel que voce esteja nessa situacao diante de Deus?

A materia prima dentro de voce e da melhor qualidade. Voce esta redimida - o preco integral ja foi pago. Voce e marmore puro, por assim dizer. E o Mestre Escultor tem tocado em voce com seu poder milagroso, para faze-la uma mulher total, maravilhosa e perfeita, atraves de quem Ele podera revelar o seu poder. Mas, por alguma razao, voce nao deixou suas ideias operar em sua vida. Voce nao captou o ponto de vista dele. Voce nao se entregou ate ser feita a obra total. Somente alguma parte sua chegou a ser plenamente cultivada.

A maior tragedia na vida de uma pessoa e morrer sem nunca chegar a realizar as possibilidades escondidas dentro deles. O maior triunfo na vida de uma mulher e descobrir a si mesmo em Cristo - descobrir a vida rica, completa e feliz para a qual Ele criou voce - e entao deixa-lo cultivar em voce aquela vida ilimitada por meio de semea-la nos outros.

A HORA PARA AGIR

Chegou, pois hora de voce deixar o Senhor saber - mediante as suas acoes- que voce aceita ser uma mulher moldada e dirigida por Ele. O que voce pode fazer?? Fale o que voce cre; fale abertamene que seus novos sonhos, ideias e conceitos tornaram-se parte do novo plano da sua vida. Busque a Deus, Receba Cristo em seu coracao. " Se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, seras salvo." Esse e o principio para receber toda e qualquer bencao da parte de Deus.

Primeiro: creia nisso no eu coracao. Essa e a sua fe. Esse e um dos maiores momentos da sua vida. Talvez voce seja uma mulher jovem, que queira participar do plano de Deus para a sua vida. Voce nunca mais sera a mesma. As mulheres mais maduras tambem poderao fazer uma reviravolta total, e comecar uma vida novinha em folha, positiva e util. Nunca e tarde demais, depois de voce receber uma nova visao. David Ben Gurion aprendeu frances depois dos 70 anos de idade. O grande pintor, Ticiano, estava pintando obras- primas aos noventa e oito ns de idade. Qualquer mulher ou homem tao jovem como seus sonhos, como seus novos planos, como seus novos ideais.

UM NOVO COMPROMISSO

Convido-a a assumir um novo compromisso com Jesus. Deixe o artista Mestre terminar a escultura que Ele esta fazendo em voce, ate seus melhores potenciais como mulher de Deus serem revelados em toda a sua qualidade.

Veja a si mesma conforme Deus a ve. Veja os planos de Deus para voce. Veja as possibilidades ilimitadas que lhe acenam. Voce faz parte de uma equipe vencedora. Nada mais pode forca-la a parar. Diga ao Senhor que voce resolveu fazer parte do seu plano, que sabe que esta em constante obras.Mas sabe tambem que nao esta sozinha, qu esta sendo moldada a cada dia.

Toda mulher deve aprender a ver-se a si mesma como Deus a ve, a acreditar em si mesma como Deus acredita nela, e confessar o que ele Ele diz a respeito dela. Deus pagou um alto preco por voce. Voce e alguem. Voce e amada e importante. Deus acredita em voce. Voce, como mulher, e incomparavel, a unica de voce que Deus tem a disposicao.

Ha uma nova vida em Cristo, e nao condenacao. Nele ha salvacao, e nao escravidao. Nele ha libertacao, e nenhum cativeiro. Quero teminar esse post, desafiando-a a responder ao Senhor embora nao possa ve-lo.Ele nao esta longe. Esta bem perto, esperando para aperta-la nos bracos, esperando para abencoa-la. Estenda-se para o seu Criador.

Por fim, e Jesus quem fara de nos a pessoa que desejamos ser, a pessoa que foi escolhida desde os tempos da eternidade "a fim de sermos para louvor da sua Gloria". Ao vermos a sua imgem substituindo a nossa imagem imperfeita, comecaremos a amar de fato a pessoa que estamos nos tornando. Gracas a Deus por nossas imperfeicoes e fraquezas; toda fraqueza que temos e uma oportunidade de demostracao do poder de Deus. Entao , tambem nos, como Paulo, poderemos dizer: "Pela graca de Deus, sou o que sou." (1Cor 15.10)


4 comentários:

Alessandra disse...

maravilhoso !Quero ter forças e confiança suficiente para que Deus complete a boa obra que começou em mim.Vem me conhecer melhor no blogAlessandra Barcelos.Um abraço!

Miss. Marli disse...

Querida, gostei muito do seu blog. É importante focar a família, e a responsabilidade de edificação de um lar foi dada a mulher, e precisamos fazer juz a isso, pela missão que nos foi confiada.

Estou seguindo seu blog com muita satisfação.

Paz!

JamesCondera disse...

.


Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados, amados em Cristo.


Estamos visitando todos os nossos amados e cordiais parceiros na blogosfera, onde temos a alegria e o privilégio de, com humildade, ter nosso banner em destaque. Deus os abençoe.

Outrossim, nossa visita se prende ao fato de ter ocorrido um problema com nosso banner, e para tanto, refizemos um novo, esperando que os amados irmãos, em vossa rica paciência para conosco, possam providenciar a troca...


Fraternalmente.

James.
Jesus, o maior Amor


...
..
.

José Teixeira disse...

No mês da Mulher, Faça um Plano de Saúde e Ganhe 35% de desconto na adesão.
MAIS INFORMAÇÕES : 21 7845-4408 / 24*103816
2533-4500 / 2533 -9490 2544-8127 / 2262-8225 / 3172-1795 / 3172-1468


CORRETOR : JOSÉ TEIXEIRA
21- 9959-8857 / 9248-0864 8715-4300 / 8207-5720


PLANTÃO SÁBADOS E FERIADOS:
2446-2897 / 3347-2610
CORRETOR; JOSÉ TEIXEIRA

TODO DIA É DIA DA MULHER.

A melhor coisa do mundo é a mulher, e a pior coisa do mundo, é o homem sem mulher.

Primeiro Deus fez o homem, O homem é só um rascunho pra mulher ficar perfeita

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.