Bem Vindas

UMA MULHER EQUILIBRADA

Uma mulher crista procura equilíbrio. Ela sabe que a única maneira de completar-se e manter o equilíbrio.Não se inclinara nem para a direita nem para a esquerda. Mas o equilíbrio e difícil de alcançar. Não e o tempo que precisa ser equilibrado; cabe a mulher a tarefa exaustiva de equilibrar seus diversos papeis.Depois de sentir-se como um burro de carga o dia inteiro, de ser mãe a tarde inteira, e difícil transformar-se em um pote de mel a noite. Essa tarefa pode ser realizada se a mulher se aquecer a luz da palavra de Deus e busca-lo para aprender maneiras criativas d equilibrar-se.E isto não pode ser feito sem oração.Não pode ser conseguido sem Deus.

No casamento, a mulher tem de exercer muitas funções. Ela e companheira, amante, mãe e amiga. No espaço de poucas horas, se transforma de executiva em lavadeira, depois colocar os filhos para dormir, arrumar a cozinha, e vai finalmente para a cama, onde pode relaxar..Equilíbrio e o segredo. Com tantos papeis para desempenhar, a mulher deve ter cuidado para não se exaurir. Chega um ponto em que ate a mulher bem equilibrada tem de dizer:" agora basta, estou cansada e preciso ser reabastecida.

Como outras mulheres, tive de desistir da ideia de vir a ser a mulher maravilha, e conscientizar-me de que era de carne e osso. Precisamos de Deus para obter as coisas, mas também necessitamos dele para manter o que obtivemos mediante as suas bençãos. A oração de hoje e simples:"Senhor, ajuda-me cumprir minha tarefa."Diga isso pela manha.Sussurre essas palavras durante o dia. Essa e a fonte secreta da forca para as mulheres virtuosas.O importante e dizer-lhe..preciso de ti, Senhor.


UMA MULHER DE DEUS EQUILIBRADA, as escrituras como a palavra vital e relevante de Deus, dedicando a ela atenção, devoção e aplicação.Quero desafia-la a levar a bíblia a serio.Comece encontrando-se com Deus regularmente todos os dias.Torne-se uma mulher da palavra.
UMA MULHER DE DEUS EQUILIBRADA, a si mesma como valiosa, talentosa, responsável por seu próprio crescimento e maturidade..sem estar dependente de ninguém para viver ou sentir-se segura.
UMA MULHER DE DEUS EQUILIBRADA, o Senhor como sua forca, seu refugio e seu escudo quando as coisas se recusam a ser resolvidas.

3 comentários:

Sandra Veneziani disse...

Oi, moça...vim te visitar e te oferecer um selinho (O seu blog é um luxo),passe no toque pra pegar.
Tenha um abençoado fim de semana.

Sandra Veneziani disse...

oI, MOÇA...TEM UM SELINHO TE ESPERANDO NO TOQUE. E VOCE PODE OFERECER AOS NOSSOS IRMÃOS EM CRISTO,OK

Pr@ Wal disse...

Oi, Adriana! Paz...
Vim avisar que o meu blog mudou de endereço. Agora ele é "PSP para JESUS", então o link ficou assim: http://pspparajesus.zip.net. Espero você na minha nova casinha! Deus te abençoe! Bjinhos de paz, Pr@ Wal

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.