Bem Vindas

FELIZ ANIMO NOVO!

"Porque deveras haverá bom futuro;não será frustrada a minha esperança." Pv 23.18

Pela graça de Deus chegamos ao final do ano.Grandes coisas fez o Senhor por nos. Como foi 2008 para voce? Esta e uma pergunta com varias respostas, pois para muitos o ano que se finda foi otimo e para outros péssimo. Temos diante de nos um novo ano e analisando o panorama que nos cerca, as expectativas que possamos ter não nos parecem muito animadoras.

Desejo, no entanto, chamar a sua atenção para as palavras do profeta Jeremias "Quero trazer a memoria o que me pode dar esperança." Tenho certeza que você tem muitas coisas a lembrar.Boas ou ruins. O que pode nos dar esperança e a presença constante de Jesus. Portanto, queridas amigas, neste final de ano e no próximo ano que vamos iniciar, vamos trazer a memoria unicamente, aquilo que nos pode dar esperança. Existe forte evidencia bíblica de que Deus quer que a sua vida seja mais rica, plena, profunda e abençoada a cada ano que passa. Deus sempre planeja para que seu futuro seja melhor do que seu passado.

Mas para isso, e preciso esquecer muitas coisas desagradáveis que aconteceu este ano, e preciso esquecer muitas coisas que você tem guardado a muitos anos no seu coração. muitas e muitas coisas das quais não devemos nos lembrar, pois causam mal-estar e desanimo. Mas são justamente estas coisas que ficamos a recordar. VOCÊ QUER TER UM ANO CHEIA DE SUCESSO E PAZ INTERIOR? ESQUEÇA. E hora de esquecer muitas coisas. Se quiser progredir espiritualmente e hora de esquecer. Um novo dia de e poder começara quando você aprender a esquecer..que coisas? aquelas que o Espírito Santo indicara para você neste momento, se você lhe pedir.

O apostolo Paulo nos da uma bela lição em Fp 3.13.."Esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo." Isto e, Paulo passara por sucessos e fracassos, por alegrias e tristezas, mas agora, tudo isso era passado. Ele não ficava olhando para trás, mas sim, fixava seu olhar para frente, mirando o alvo. Que bela lição! Muitas de nos andamos para trás com as nossas lembranças negativas ou as vezes, ficamos marcando passo, no mesmo lugar. A ordem e clara: ESQUECER E PROSSEGUIR. Então esqueça agora sua fraqueza e incapacidade. Esqueça seus fracassos.Entregue tudo isso a Deus. Ele quer suprir o que lhe falta.Olhe para seu Criador.Ele quer fazer um milagre no seu amanha.

Esquecer o passado, viver o presente e prosseguir para o futuro. Gostamos muito da formula de Paulo,mas achamos difícil -la em pratica. E que esquecemos aquilo que precisamos lembrar, e lembramos aquilo que precisamos esquecer.Todos nos temos magoas e recordações amargas. certos nomes, lugares, palavras que provocam em nos reações negativas. Quando esquecer essas coisas, um novo dia raiara em sua vida. Você será realmente nova , a sua experiência crista se tornara nova. Você terá uma nova fé e verá novos milagres, a medida que colocar todo o passado nas mãos do Senhor.

Avance, pois Deus tem uma benção para você! Deus quer que este ano seja um grande ano para você! 2009 , e tempo de grandes realizações na sua vida! Creia! A partir de hoje, ao levantar-se diga com toda forca " Este e o dia que o Senhor fez.Estou feliz, porque tenho um futuro, tenho um Deus e tudo posso naquele que me fortalece. 2009 será um ano maravilhoso na minha vida!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi minha amiga, td bem? Só tô passando para desejar um maravilhoso 2009!!!
Bjs

TT Rossmann

Anônimo disse...

Maninha estou agorinha te linkando.
Se desejares também podes me linkar. Seria antes conheceremos meu blog.
Beijos, fui, TE AMO EM JESUS CRISTO.

Anônimo disse...

Oi, Adriana.
Passando pra te desejar muitas bençãos em 2009!!! Beijocas.

Anônimo disse...

Olá miguinha, estive aqui outras vzs.. hj voltandoa postar em meu cantinho e convido a receber meu award e minha amizade e Toda vez que precisar de mim
grite meu nome ao vento
ele me trará o recado.
Quando precisar de mim
ouça uma música suave
de olhos fechados.
Sempre que precisar de mim
olhe a lua
e a luz abraçará você como eu faria.
Se precisar de mim
dance na chuva
a água que correr em teu corpo
serão as lágrimas que choraria com você.
E se não houver
vento, música, lua ou chuva,
faça uma oração
e o meu anjo se unirá ao seu.
para lhe por no colo e
lhe dar conforto
sempre que você precisar de mim......
beijosssssssss

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.