Bem Vindas

VIDA TRANSFORMADA

Voce ja se sentiu presa entre idades e estagios,fases e lugares? Esta sofrendo agora pelo que aconteceu em outra epoca?

Ninguem pode mudar o seu ontem,por mais terrivel que ele tenha sido.Estava lendo em algum lugar essa semana sobre o oceano. Junto dele inumeras cancoes foram escritas.Muitas vidas se perderam nele.Foi lugar de batalhas e comemoracoes,crises e conquistas. O mar talvez tenha durado justamente por isso.Ele sabe como soltar algumas coisas e agarrar outras. Se voce quiser sobreviver,minha querida, aprenda com o oceano.Jogue fora algumas coisas e pegue outras, e quando tudo falhar..Nao Desista. Atualize a sua vida.Oro para que tenha a coragem de suportar o que nao puder mudar, de remodelar completamente as coisas que puder, e de ignorar o resto.

Isso me faz lembrar do momento nas Escrituras em que levaram diante de Jesus uma mulher apanhada em adulterio. Eles haviam arrastado o corpo dela pelas ruas de Jerusalem ate onde se achava o Mestre. Eles a puxavam e empurravam enquanto chorava de vergonha e desespero,tentando cobrir-se. Haviam planejado apedreja-la, zombar da sua vergonha e exibir em publico sua fraqueza pessoal. Para espanto deles, Jesus nao os acompanhou no linchamento da mulher. Em vez disso, pareceu indiferente. A Biblia diz que que se baixou e comecou a escrever na terra com o dedo. Esse ato me deixa fascinada. O que Ele escrevia? Que alguem tao superior pudesse curva-se tanto.


Nao sabemos o que Jesus escreveu.Nao sabemos se foi importante a sua escrita. O que me fascina e que Deus pode baixar-se ate o meu nivel e escrever na minha vida. Existem algumas de nos, cujos defeitos e passados manchado fariam com que fossem apedrejados e atacados; todavia,de alguma forma, a graca e a misericordia infinitas de Deus nos abracam. Diante de nossos maiores acusadores, ele tem a capacidade de olhar para alem das nossas faltas e ver nossas necessidades.


Quem nao amaria um Deus assim? Quem nao lavaria seus pes com lagrimas? Quem nao levantaria as maos na sua presenca? A Mulher precisa saber que ha um Deus que conhece seus mais negros e profundos segredos e , mesmo assim, tem compaixao dela. Que Mulher nao tremeria diante de um Deus que assume a tarefa de defende-la e colocar-se entre ela e seus atacantes? Que Mulher nao se sentiria, ao saber que ha um Deus que pode estar convencido da sua culpa, mas insiste que seja perdoada? Minha amiga, Ele pode deter as pedras que deveriam ser atiradas em voce. Uma palavra dele lhe da a segunda chance. Por causa dele, voce esta livre. Aquela mulher descrita na Biblia, nunca mais foi a mesma. Teve uma transformacao completa. Ela tinha de fato, as suas culpas. E fez com elas o que de mais saudavel um ser humano pode fazer: confessou-as. A Biblia diz: "O que encobre as suas trangressoes jamais prosperara, mas o que confessa e deixa , obtera misericordia" Voce ja experimentou em sua vida o poder libertador da confissao?

Minha amiga,ha alguma coisa culpa a afligi-la? Recente, antiga? Nao se endureca. Voce nao deve esconder, transferir, nem manipular. Tampouco fique afundando no remorso. Confesse-a e deixe aos pes da cruz. Certamente sua vida sera bem diferente dai em diante. A medida que formos caminhando ao lado de Cristo(nao empurrados pelo medo de possiveis castigos) erraremos menos e encontraremos formas mais saudaveis e espirituais de lidarmos com os erros que porventura ainda cometermos." Ir e nao pecar mais" se tornara, em nossa vida, nao uma missao impossivel. Seremos como a mulher adultera, receberemos o perdao.Embora seu passado possa estar cheio de sofrimento, Deus ainda assim oferece o balsamo que cura. Nao importa aquilo que teve de suportar, lembre-se de que continua aqui. E uma sobrevivente.Deus esta contigo.


Voce esta ouvindo a voz do Senhor neste momento? Nao estara na hora de dizer alguma coisa para Jesus?

7 comentários:

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Adriana.

Vim retribuir sua visita ao meu Brincando com Arte. Adorei! E dizer que seu blog é um encanto.
Ofereço meu Award também a você.

Um final de semana maravilhoso para você e sua família.

Beijos mil! :-)

Anônimo disse...

A paz do Senhor irmã querida,

Passando para me edificar mais um pouco e desejar uma linda semaninha e muita paz, em sua vida.

Smak!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Unknown disse...

ótima postagem... as vezes olhando as circunstâncias e presas nelas nos esquecemos de tão grande amor que nos alcança em qualquer ocasião e lugar... e mais nos esquecemos que se ele nos amou enquanto estávamos nas trevas, qto mais agora que nos transportou para sua maravilhosa luz?...

Amada, amei seu blog... depois dá uma passadinha lá no meu!

bjinhos

Alessandra disse...

Olá querida!!!
Vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho, que por sinal é belíssimo.
Qdo quiser, será sempre bem vinda ao meu cantinho.
Bjs ... tenha uma quarta linda e abençoada.

KETY disse...

Graça e paz!!! passeando pelos blogs achei o seu rsrs
Que lindo isso que vc escreveu,realmente o nosso Jesus é lindoooo!!!!
Deus te abençoe minha irmã

Sandra Veneziani disse...

Bom dia! a paz do Senhor na tua vida e... não importa o que aconteça só o nosso amado paizinho pode nos dar forças, o melhor é descansar e esperar pelas bençãos.
beijinhus

Anônimo disse...

adrina bom dia gostaria de deixar aqui meu recado que vem do fundo do meu coração, se houvesse dez ou dez mil ou dez milhões de mulheres com seu pensamento eu tenho a certeza do que falo o mundo seria muito bom de viver, deixo aqui meu abraço e minha admiração.
paulo cesar,

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.