Bem Vindas

VESTIDA PARA ABENCOAR

Forca e a dignidade sao os seus vestidos,e quanto ao dia de amanha,nao tem preocupacoes." Pv31.25

Qual e a mulher que nao gosta de estar bonita e bem vestida?

A mulher cristã deve ter cuidado redobrado com seu corpo, por ser ele o templo do Espírito Santo de Deus. Por isso, ela deve ser limpa, cuidar da sua aparência, sua postura e procurar manter-se em forma.Ninguém gosta de outra pessoa que tenha os cabelos despenteados, tenha mal cheiro, que ande com roupas rasgadas . Deus te emprestou esse corpo, então, tome conta dele e comece a se valorizar e se amar, para que o amor de Deus reflita através da sua vida , pelo seu testemunho pessoal.


Muito além das aparências

A Mulher De Deus não vê a moda de maneira ditatorial. Como conseqüência, ela não deixa de lado sua verdadeira personalidade para tornar-se apenas o que algum estilista imagina a cada estação. O seu estilo não se modifica conforme a moda, porque ele diz respeito à sua essência, ao seu interior.

Seguir fielmente as tendências e usá-las sem um toque pessoal pode indicar uma grave falta de auto-estima. Mas a Mulher de Deus tem personalidade, bom-senso, além de autocrítica. Por isso, não se deixar levar por tendências passageiras. O mais importante é saber quem você é. Este autoconhecimento reflete no seu exterior. A Mulher estará sempre bem informada quanto às tendências e as novidades, mas independente disso, se sentirá bonita, especial, valorosa, única, forte e sábia.

Minha querida, voce precisa cuidar-se.Tirar um tempo para voce.Cuidar do seu cabelo, do seu corpo, isso e ser uma esposa sabia. Sabemos, que nao importa quanto tempo gastamos com a aparencia,nao vou gostar do que vejo no espelho,se nao estiver sentindo paz de Deus no coracao.

SEJA PRUDENTE


A mulher que não quer ser tratada como um objeto sexual deve saber se vestir. Sensualidade não tem nada haver com beleza e elegância e sim com vulgaridade, Apesar de a mídia querer fazer dessa idéia errada um conceito de moda a mulher que tem personalidade sabe vestir com formosura sem se expor. A Mulher Crista deve ser sabia ao ser vestir, a biblia diz que tudo me e licito,mas nem tudo me convem.Eu gosto de me cuidar, pois isso me faz bem e agrada meu esposo.Por isso, cuide-se,respeite-se,ame-se e valorize-se.

Que a paz de Deus esteja na sua vida.

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi amada, parabéns, seu Blog está lindo e engrandece a Obra Prima de Deus. Estou levando o finalzinho do artigo - "Seja Prudente" para colocar no Manancial. Você é um poderos canal da bênção de Deus. Continue assim. Fique na Paz de Cristo. Bjnhs!

ismaelita disse...

Excelente artigo parabéns, infelismente algumas de nossas irmãs na igreja não se vestem para abençoar. Pedimos a Deus que esta realidade mude Graça e paz amada.

Isabel Romão disse...

Parabéns por este artigo, muito actual e escrito com muita sabedoria. Adriana vê-se que você é uma mulher cheia do Espírito Santo pois tudo o que você faz é de grande bênção.
É um prazer muito grande conhecê-la. Um grande privilégio ser sua amiga mesmo que virtual.
Obrigada

https://jesusjaera.blogspot.com/ disse...

Amei esse artigo...somos mulheres cristã, não somos desleichadas, nós fazemos a diferença como em malaquias 3:18..bjkas

Anônimo disse...

Parece q vc olhou pra mim e escreveu o artigo..rsrs
Eu tava precisando mesmo ler algo assim.
Obrigada mesmo!
Que o Senhor continue te abençoando desta maneira tão singular!!!
bjins

Ivete Vitor disse...

a paz amada td bom?
Glórias a Deus que mensagem edificante
Voltarei mais vezes
Deus abençoe
me visite tb
abrs

www.ivetevitor.zip.net

Mulheres Virtuosas disse...

Olá, amiga na fé!Que o Senhor Jesus abençõe cada vez mais as mulheres que têm se dedicado em semear a Palavra nos corações alheios.
" Vestida para abençoar" é um tema forte e que realmente fala sobre a imagem da mulher cristã,devemos sim nos cuidar,tanto por dentro, quanto por fora, por isso, precisamos estar em comunhão com Deus para usar de sabedoria nas escolhas.Uma coisa é certa, a mulher só consegue ser linda quando sua alma reflete a imagem do seu coração,se o coração for o templo do Espiríto Santo, com certeza essa mulher estará sempre vestida para abençoar!!!

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.