Bem Vindas

LUTE PELO SEUS FILHOS



Temos visto nos nossos dias o massificar constante do inferno contra as nossas vidas e,principalmente, dos nossos filhos. Apalavra de Deus, em Sl afirma: "da boca dos pequeninos e criancas de peito suscitaste forca por causa dos meus adversarios, para fazer umedecer o inimigo e o vingador"
Pensando nisso, creio que Satanas procura a todo custo inserir de forma sutil na nossa vida as sementes que levam nossos filhos para longe do Senhor.Embora muitos pais parecam nao perceber, ha uma batalha violenta pela posse de nossos filhos.
Quando morei nos Estados Unidos, vi muitas criancas ficarem sozinhas, pois os pais precisavam ir trabalhar(lembro-me quando minha filha,entao com 7 anos, teve que ficar sozinha,pois nao tinha chegado em casa, como sofri nesse tempo).Lembro-me quando fui para Boston, e vi igrejas satanistas por la, jovens acorrentados pelo diabo, com uso de drogas.
Maes, invista tempo na vida de seu filho, porque senao Satanas investira todo o tempo que tem.
Outro problema basico que muitos pais enfrentam com os filhos e o da rebeldia contra autoridade.Hoje em dia, tenho visto tambem, muitas criancas com depressao, raiva,tristeza.
O QUE UMA MAE PODE FAZER?
Seja observadora, consciente das atividade dos seus filhos e tente conhecer seus amigos. E importante orar para que seus filhos facam amizades que vem de Deus:e bom tambem orar pelos seus amigos. Pecam ao Espirito Santo para mostrar-las as areas especificas que necessitam de oracao. Eu oro pela minha filha Jessica desde quando soube da gravidez. Oro pelos seus amigos, pelo seu esposo(ela ainda e pequena), entrego nas maos do Senhor a vida dela. Ela pertence a Deus, assim como nossa familia.
Precisamos lutar pelos nossos filhos. Para isso,precisamos andar no poder de Deus.Existe um paradoxo na maternidade crista. E nossa obrigacao trabalharmos tanto quanto possivel para criar filhos piedosos e, ao mesmo tempo, sabermos que todos os nossos esforcos serao em vao se Deus nao estiver no controle de nossas vidas e das vidas deles. Ja foi dito que devemos trabalhar como se tudo dependesse de nos, e orar como se tudo dependesse de Deus.
Voce , Mulher de Deus, procure tirar ao menos meia hora por dia, para orar pelos seus filhos e voce vera os resultados aparecerem. Nunca desista de seus filhos!
Sei ,quantas maes, tem chorado por seus filhos.Mas , lembre-se, maior e aquele que esta com voce, do que aquele que esta no mundo. Lute pelos seus filhos.
SUJESTAO PARA ORACAO DE BATALHA PELOS FILHOS
" Em nome e sob autoridade de Jesus Cristo, meu Senhor, eu amarro todos os principados, poderes e forcas espirituais do maligno nas esferas Celestes que exercem influencia sobre meus(s)filhos, ---------(nome deles). Suas obras sobre eles estao canceladas pelo sangue de Jesus Cristo.
Amarro e quebro os espiritos de bruxaria, ocultismo,rebeldia,amargura,depressao, vicios,sensualidade..quebro estes poderes e declaro que estao anulados e invalidos nas vidas dos meus filhos. As vendas que o inimigo colocou nos meus filhos vao cair, em nome de Jesus. Meus filhos verao a luz do evangelho.
Eu tomo posse, em nome de Jesus,da libertacao do meu lar e expulso da minha familia todo espirito de vicios,maldicoes e obras de feiticaria,inveja e todo tipo de mal;
Deus querido, Criador de todas as coisas, agradeco pelo presente que sao meus filhos. Peco-lhes que envie seus anjos para protege-los em seus caminhos. Peco-lhe que envie bons amigos as suas vidas. Senhor, que privilegio maravilhoso e grande responsabilidade de ser mae! Ajuda-me a discernir quando meus filhos necessitarem de oracao ou ajuda.Da-me sabedoria para ser a mae que preciso ser e ajuda-me a ser uma boa amiga com eles.
Pai, que meus filhos possam seguir o plano e proposito que o Senhor tem para as suas vidas. Que o Espirito Santo repouse sobre eles-espirito de sabedoria e entendimento. Libero este presente que o Senhor me deu,Senhor, e coloco os meus filhos em suas maos.Os livra-os de todo mal.Eles te pertencem Senhor.Amem.
Mae, Lute e ore pelos seus filhos!
Deus as Abencoe!
Adriana Rangel

7 comentários:

Anônimo disse...

Irmã Adriana,
o seu blog é uma benção...lindo mesmo.
Tem a essência de Deus nele.
Mensagens tão edificantes e que vêm confirmar muitas das coisas que o Senhor tem falado ao meu coração nestes últimos dias.
Deus abençoe

jana disse...

Adri,gostei da imagem do Topo do Blog,só falta vc colocar a parte de cima rosinha tbem navblog Bem,vim aqui pedir se vc puder dar um votinho p eu ganhar um template da JU E MARI
http://kukula.sites.uol.com.br/salainscricao.html
BJINHUS MINHA LINDA!e obrigada

Anônimo disse...

Olá lindinha
Muito obrigado pela sua maravilhosa preseça no meu blog :o)
Continuação de uma boa semana
Beijocas da amiga Bella

Anônimo disse...

Para se conservar uma belíssima Amizade,
é necessário cultivá-la,
como se fosse um jardim de rosas raras.

Tem que colocar muitos sentimentos
e estar presente a todo o momento,
e ser amigo de verdade,
para se ter uma grande amizade.
PASSEI PARA V AS 9DADES AMIGA E TAMBÉM PARA TI DESEJAR UM OTIMO FIM DE SEMANA.BEIJOS!

Rosa Farias disse...

É verdade o diabo anda ao derredor procurando quem possa tragar,principalmente os nossos filhos,mas fiel é Deus que nos concede vitórias sobre o inimigo e sempre nos conduz em triunfo. Bjs

marli lucena disse...

Amei conhecer seu blog, me emocionei muito na oração para os filhos,pois estou vivendo momentos de grandes lutas.Que o Senhor te dê infinitamente mais sabedoria.Marli

Valéria Braidotti disse...

Oie...
Que gostoso conhecer seu blog. Muito edificante.
Gostaria de conhecesse o "Mães e pais de joelhos, filhos em pé." O endereço é www.despertadebora.blogspot.com

Um beijo e fica com JESUS!

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.