Bem Vindas

DEUS PROMETE RESTAURACAO!


Voce esta precisando de uma cura interna?
Muitas pessoas carregam tantos sofrimentos, segredos, traumas no seu coracao.
Problemas, relacionamentos, perdas, eventos que ocorreram ha muitos tempo, mas as feridas estao la, nao foram curadas. Essa pessoa fica vazia, fria, insensivel, nada a satisfaz. Conheco pessoas desse tipo. Sao mulheres amargas.
Mas, para alegria nossa, o Criador vem ao nosso socorro. Nos momentos de dor e sofrimento, Deus entra em acao com sua promessa de nos curar. Como afirma o salmista, de uma forma linda, "Ele refrigera-me a alma".
Nosso maravilhoso Criador, nao so cuida das nossas necessidades materias, mas tambem, das espirituais. Ele ministra a nossa alma e espirito. Ele e o Jeova-Rafa. O Deus que cura.
Tem uma passagem na Biblia, Ex 15.22, em que Deus mostrou a Moises uma arvore que, quando jogada na agua amarga, a transformava em agua doce . E o Senhor disse: pois eu sou o Senhor, que te sara.."
E assim que Deus faz na nossa vida. Ele transforma o amargo em doce.
Eu estava estudando o processo de restauracao das ovelhas, o interessante e que, em geral, e a ovelha maior e mais forte que cai com mais facilidade.Ela fica prostrada.E nesse processo o pastor , primeiro, tem que encontrar a ovelha caida, depois, restaurar, e dependendo do caso exige paciencia, tempo e cuidado, e depois o pastor tem que acompanhar a ovelha caida.
Agora, vamos aplicar isso para nossa vida..
A vida e dificil. Estamos acostumadas com suas dores, sofrimentos e infelizmente, muitas mulheres tem o espirito destruido. A chance de se tornarem caidas e grande.Estou apenas expondo os fatos da vida, enfrentar as dificuldades e um desafio para a vida.
A boa noticia, porem, e que temos um pastor, que vai ao nosso lado durante todo o caminho. Temos o Jeova-Rafa, que promete nos curar, nos restaurar.Com a ajuda dele, podemos enfrentar seus desafios e angustias. Em qualquer momento, o Criador nos encontra, nos acompanha e nos restaura..ate que estejamos seguras para continuar a nossa jornada.
Lembra do profeta Elias? que atravessou um momento de depressao? Mas Deus trouxe cura ao seu servo e o restaurou.
Minha amiga, antes de desistirmos, precisamos nos dar conta de que as causas e a cura para nos, sao as mesmas de Elias.Ele estava latismando, parado, deixou o servo e foi sozinho..ele precisava fazer algo.
Voce se encaixa no perfil de Elias? Deprimida? sozinha? cansada de todos e tudo?Examine sua situacao. Um dos processos de cura, e fazer alguma coisa!
Esta se sentindo parada demais? Voce engordou muito?Qual foi a ultima vez que vc se impenhou em fazer algo de valor para voce mesma? Pois faca alguma coisa.Amada, fazer alguma coisa e um dos processo de cura do pastor para o caido. Vamos em busca da nossa cura.
Existe 2 remedios infaliveis que nos ajuda a permanecer em pe: alimente-se da palavra de Deus, tenha comunhao com Deus por meio da oracao. Entre na presenca do Senhor.
PERGUNTA: COMO CONTINUAR QUANDO A VIDA NOS DEIXOU CAIDAS?
Busque o Senhor. Ele vai procura-la em sua dor e total desepero, quando estiver desanimada, caida..E O Criador a alcancara. Ele cura a sua alma. Ele restaura quando voce esta caida.
Ele a busca e a traz de volta para casa quando voce se perde.
Ele a sustenta quando voce esta insegura.
Ele a salva quando voce esta em perigo.
Ele a encontra quando voce esta perdida.
E isto que o nosso Criador faz por voce e por mim, nao importa o que aconteca na vida, nao importa como ou quantas vezes caia..DEUS SARA VOCE. ELE LHE DA VIDA !
Ele te coloca de pe, te sustenta!!
Parte da sua cura exige que voce saia do esconderijo e se coloque na luz, fique de pe ao lado de Deus que a criou!
Descanse nas suas promessas.
Minha querida, faca de cada manha, um momento novo para sonhar.
Deus te Abencoe!
Adriana Rangel

8 comentários:

J. disse...

Amada, amei o seu blog...
Deus a abençoe!!!
Que lhe dê grandes vitórias!!!
Ah, eu te linkei!!!
Bju e fique na paz de Cristo.

Anônimo disse...

Adriana, tudo bem ? miga passei para v as 9dades e desejar tudo de bom em sua vida!

Anônimo disse...

Obrigada querida.Eu estava precisando ouvir Deus nessa manhã,e Ele te usou.Bjim

Anônimo disse...

Oi linda,

Passando para conferir as 9dades edificantes e desejar uma linda noite e poaz.

Smack!
Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Anônimo disse...

Amigos verdadeiros, são para sempre porque...
não importa a distância,
no coração estarão sempre perto...

ADRI, PASSEI PARA TI DESEJAR UM OTIMO FIM DE SEMANA, E Q DEUS TI ABENÇOE,BEIJOS!

Anônimo disse...

Boa Noite, linda!
Cheguei ao seu cantinho através de blogs amigos...
Sou destaque na Campanha da Amizade, e devo nomear em meus post 5 blogs, de preferenci, blogs novos ou que eu não conhecesse até então...E um dos meus escolhidos foi o seu. Ofereço a você o selo da Campanha da Amizade do mês de setembro. Parabéns pelo lindo cantinho, e que suas palavras levem inspiração a quem o visita, cada vez mais!
Tenha uma doce noite e uma excelente semana!

Anônimo disse...

Oi amada, desculpe a auxencia, é que agora eu estou ajudando no Projeto da Minha igreja que se realizará no dia 19/09 e até lá, eu estarei atarefadíssima. Aproveito para convidá-la a conhecer o nosso Clube de Fidelidade, gostaria que nos fizesse uma visita, conhecesse nossa proposta e se gostar da idéia, inscreva-se como sócia. Seja Bem vinda em nosso Clube e fique a vontade! Bjs Moderadora Carla!

Anônimo disse...

Oi querida. Obrigada pelo carinho da visita. Deus te abençõe.; Beijos

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.