Bem Vindas

Mulher - Um Jardim Particular



A mulher e verdadeiramente um jardim de amor e um campo em potencial que deve ser plantado com cuidado.Ela e tao vulneravel como o solo recem-lavrado.


Aviso as amigas: "Tenha cuidado com o que planta em seu jardim."


Ou melhor, tenha cuidado com quem permite semear em seu jardim. Ha coisas que nao desejara ver plantadas em seu coracao e em sua vida.


A Biblia nos ensina que as palavras sao como sementes, sempre que pronunciadas, produzem frutos.Esse o motivo da pregacao ser tao poderosa.Ela e palavra, e semeadura.


Voce e um jardim, mas so o tempo dira o que a colheita vai produzir. Se nao gosta do que esta crescendo,veja o que foi semeado.O que o homem semear, isso tb ceifara.


Como o seu jardim cresce na verdade?


As sementes em sua vida e que fazem crescer. Se quiser mudar o que esta crescendo,precisa e mudar o que esta sendo plantado ou pelo menos quem esta fazendo o plantio!


Proteja o seu solo de sementes corruptas. Muitas mulheres continuam sofrendo por causa de palavras inoportunas.

E perigoso permitir que as pessoas derramem seus males no seu campo.


Examine a sua vida e arranque o mato plantado de outros.Substitua-o pelas palavras de Deus, pois esta plantada no solo fertil de um coracao aberto, extermina as semente da negatividade que esta em voce.

Ha coisas que deve estar disposta a eliminar. Palavras de odio e ira produzem frutos de amargura e desconfianca. Remova-as.
Em algum ponto da sua vida ; alguem disse coisas pesadas que se alojaram em seu espirito.Va a palavra de Deus. Voce precisa ter condicoes e seguir em direcao a coisas maiores na sua vida.
Precisa ser o jardim que nutre o mundo e alimenta a sua alma.

Por natureza, nao somos "boa terra", mas o olhar de Deus vai alem de nossa dureza, e ele ve o potencial da nossa alma.
A decisao com relacao a pessoa ou coisa que predominar no jardim de nossa vida, dependera de nos mesmos. Nao e Deus quem escolhe, nossos amigos, nossas leituras, prazeres, musicas...Somos nos. A pergunta e?
Vou permitir que as pisadas do Mestre enriquecam o terreno de minha alma?
Ou sera que prefiro os caminhos do mundo venham endurece meu coracao?


Numa boa horta ou jardim, nao pode haver pontos que ainda restem pedras. O terreno precisa esta limpo, pois o solo tem que produzir fruto.
O Senhor quer cuidar de vc, do seu jardim particular - entregue-se a Ele completamente.
O Senhor quer tirar essas plantas sem vida de dentro de vc e quer colocar a semente da paz, alegria, amor, paciencia, bondade, dominio proprio..frutos do Espirito Santo.
Deixe Cristo crescer em vc! E ele quem nos renova e nos recria. Ele, o bendito agricultor e quem realiza uma obra profunda em nossa vida a fim de produzir em nos os frutos do
seu proprio carater.


Deus te Abencoe amiga!

8 comentários:

Anônimo disse...

I'm thankful with your blog it is very useful to me.

Anônimo disse...

The owner of this blog has a strong personality because it reflects to the blog that he/she made.

Anônimo disse...

that's way too cool.

Unknown disse...

Abra seu coraçao,deixe Deus entrar,Ele nao usa vaso quebrado,coraçao com màgoas,rancor,arrogância,soberba.
Mas Deus usa o coraçao quebrantado,Ele o nosso oleiro e nòs somos o vaso.
Depois que tive um encontro com DEUS,fui esvaziada e revestida do Espirito Santo.
"O deserto e os lugares
secos se alegrarao;
o ermo exultarà e
florecerà como
a rosa
Isaìas 35:1.
Deus nos abençoe!!!

Anônimo disse...

www.shalom.fonteamor.com --Querida me envie por email o que vc não sabe fazer ,enviarei instruções a vc amanhã seu blog ja esta linkado ao SHALOM ,,vc não consegue é linkar o SHALOM no seu blogue é isso? coloca um avizo no seu blogue e pode avisar suas amigas aqueles presentes que esta na sala ja são seus caso queira pode postar no seu blog e escrever ,que esta na sala e deixar o endereço do SHALOM...http://www.shalom.fonteamor.com/shalom_homenagem.htm...esse é direto da sala Ok ...evanir_garcia@hotmail.com meu email e msn..

Angela Maria pereira pereira disse...

atraves do blog Minha Familia Amada,venho fazer uma vista, seu blog esta lindo . que Deus te abençoe cada dia mais e que vc alcançe os seus objetivos. bjs mil
angela maria martins
o nome do meu blog:
MEU DEUS MEU TUDO
http://angela.martins.zip.net

Anônimo disse...

Amada Adriana vim do Shalom apreciar seu lindo blog,parabéns pela homenagem, belas mensagens, leve meu selo awards de presente, meu post tem presentes variados disponiveis aos amigos caso goste de algum poderá solicitar pelo mural de recados. Um beijo doce no seu lindo coração e um lindo domingo.

Anônimo disse...

Amada cliquei antes de me apresentar. Parabens pela homenagem no site shalom, bjos no seu coração.
Divulgando Sites-DS

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.