Bem Vindas

FAZENDO ESCOLHAS




Voce ja se perguntou porque algumas mulheres sao negativas? E porque outras sao positivas? Porque algumas fracassam? e outras tem sempre sucessos? Porque algumas mulheres agem e outras reagem? Porque algumas dependem das opinioes de amigas?

Tudo isso tem a ver com as escolhas que fazemos. Nos as fazemos constantemente. Todas as vezes que vemos alguma coisa, ouvimos algo ou lemos ..fazemos uma escolha.Agora mesmo, voce esta escolhendo ler esse blog..Em todas as experiencias, a mulher tem a escolha de ficar amargurada , medrosa, deprimida ou amorosa.

Voce e quem faz a escolha.Tenho aprendido que Deus nao usa as mulheres. Ele da as mulheres o material para usar. Ele nos da a capacidade da escolha.

A boa noticia para voce e que Deus tem um belo plano, um programa para a sua vida. Tudo quanto voce precisa e escolher ter comunhao com Jesus Cristo e deixa-lo orienta-la.

Sempre procure uma oportunidade em cada situacao em que voce, como mulher, se ve envolvida.Exerca sua capacidade de escolher.Resolva estar do lado de Deus. Voce descobrira que nao e dificil conhecer a vontade de Deus para a sua vida. E assim que voce aprende a ser tudo quanto Deus quer que voce seja como Mulher.

As vezes, as mulheres argumentam que e mais facil ir com a maioria. E mais comodo ser igual as outras mulheres. Lembre-se, porem, que quando Jesus olha para voce, Ele nao ve a multidao, Ele ve voce individualmente. Nao importa o que outras pessoas fazem, voce esta livre para fazer uma escolha , para ser diferente.

Quando voce conhece a Cristo, a sua prioridade, como mulher, sera compartilhar a Cristo. Quando voce e curada, a sua prioridade e ser uma influencia curadora para outras pessoas, quando e abencoada, sua prioridade e ser bencao. Esse e o estilo de vida da Mulher de Deus. A chave e manter-se consciente em Jesus.

Voce sente, as vezes, que ainda nao esta pronta para por maos a obra e fazer as coisas que Deus tem em mente para voce? Meu conselho e - "Comece" - Voce aprendera atraves de ensinar, voce ganhara atraves de contribuir, voce crescera por meio de compartilhar.


Olhe para o que voce possui. Olhe para o que sabe fazer. Faca o que pode. Contribua com o que possui. Compartilhe o que sabe. E veja seu crescimento. As pessoas dirao: O que aconteceu com voce?..a resposta e simples..eu e voce, descobrimos o poder da escolha e comecamos realmente a viver.


Entao, minha querida, lembre-se voce e importante para Deus, Ele esta com voce e esta dentro de voce, para lhe dar a coragem que necessita em todas as oportunidades da sua vida. Voce foi criada para um grande proposito - voar alto!!

Hoje, escolha a ser comprometer mais com Deus, escolha a ser tudo o que Deus quer que voce seja!!
Adriana Rangel

Nenhum comentário:

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.