Bem Vindas

TEMPO DE MARCHAR..TEMPO DE ACAMPAR


" Quando a nuvem se erguia de sobre a tenda, os filhos de Israel se punham em Marcha, e no lugar onde a nuvem parava, ai se acampavam.' Nm 9.17

O povo de Deus, no deserto, agia segundo a ordem de Deus, marchando quando a nuvem partia, parando e acampando quando ela parava.

Como aplicar isso para as nossas vidas, hoje, como mulheres cristas que somos?

Primeiramente, precisamos olhar para nos, para ver se realmente, ja estamos debaixo dessa nuvem, que significa a presenca de Deus sobre nos, ou se estamos fora da nuvem(presenca de Deus).

Para sentirmos fortalecidas, no vai e vem da vida, precisamos nos acampar nos bracos do Senhor.Questionar o que Ele quer para nos...Senhor, sera que nao prestei atencao as suas ordens? Sera que nao fiquei debaixo dessa nuvem?


Queridas, e tempo, entao de voltar e acampar debaixo dessa gloriosa presenca. Nos Mulheres de Deus que somos, precisamos estar dispostas para marchar, para realizar a tarefa que ele tem reservado para cada uma de nos, procurando crescer espiritualmente, buscando uma maior comunhao com Ele, por meio dos nossos dons e talentos.

ENTAO, MINHA IRMA, E TEMPO DE MARCHAR!!

Olhar para o Senhor, seguir a nuvem e continuar marchando. Nao pare. Nao hesite. Marche! Saiba que como filha de Deus, Ele nao te deixara no deserto sem sustento! Acampe na tenda de Deus. Ele tem descanso e refrigerio para sua alma.

Deus nao abandonou o povo de Israel no deserto, mas os direcionava-os, dizendo a hora certa de acampar e marchar.

Mas e preciso fe para nos por em marcha, para sair e comecar a praticar o que Ele mandou. E nesse momento, que ganha-se ou perde a batalha. Contine marchando confiando no Senhor, mesmo quando sentimos que nao estamos saindo do deserto..Em Hebreus 12,nos diz que devemos ter os olhos fixos em Jesus..nao existe terapia melhor. Quando sua agenda aperta, suas perspectivas diminuem, quando sua esperanca se reduz, quando os sonhos morrem, quando as portas se fecham, seu coracao se aperta..Olhe para o Senhor e permaneca Marchando.

NAO PARE DE MARCHAR!

No deserto, voce e a menina dos olhos de Deus. Para sua surpresa, vai descobrir, tambem que Deus nao a abandonou e nem a esqueceu.

Disse o Senhor a Moises: "porque clamas a mim? Diz aos filhos de Israel que Marchem.."Ex 14.15

Se coloque de pe, e Marche, minha querida! Vai pisando em tudo contrario na sua vida, pise no seu inimigo e diga...na minha vida, voce, diabo, nao toca!!! Na vida da minha familia, voce nao toca..Eu marcharei, confiando no meu Deus..Marcharei sobre todos as barreiras..Sou de Jesus, aquele que esta em mim e maior do que aquele que esta no mundo!!Sou mais que vencedora, por meio daquele que nos amou!!

Entao, Marche!!

Nenhum comentário:

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.