Bem Vindas

SORRIA..ISSO FAZ BEM!


Quando e sincero, ele quebra o gelo e aproxima as pessoas.Remove muitos preconceitos; amolece coracoes endurecidos pela descrenca e desconfianca;traz alivio e alegria a muitos. Sua mensagem e :"Eu compreendo. Nao se preocupe". Pode ser o comeco de uma amizade. Que arma poderosa e essa? E o Sorriso. E pode ser o Seu sorriso.

Sera que um sorriso faz tanta diferenca assim?Bem, vc se lembra de quando o sorriso de alguem lhe trouxe um sentimentos de alivio ou o fez sentir-se mais a vontade? Ou quando a ausencia dele o fez sentir-se nervosa ou mesmo rejeitada?

Como ve, um sorriso faz muita diferenca, nao so para quem o da, mas tambem para quem o recebe. Jo, um dos personagem biblico, disse a respeito de seus adversarios: " Eu sorria para eles -eles nao o acreditavam.."(Jo 29.24), em Pv 15;13, nos diz "o coracao alegre aformoseia o rosto"

Um sorriso tem o mesmo efeito positivo hoje em dia.Um sorriso amigavel pode ajudar a alivia tensoes acumuladas.O sorriso pode afetar as emocoes. Ajuda a pessoa a manter uma atitude positiva. E tambem faz bem a saude. Como diz o ditado, "ri e o melhor remedio."Diversos estudos indicam que o estresse prolongado, as emocoes negativas e coisas semelhantes enfraquecem o sistema imunologico. O sorriso e uma maneira de transmitir seus sentimentos mesmo sem dizer uma palavra.

Por isso, querida amiga, independente da situacao que vc enfrenta hoje, de um sorriso e louve ao seu Criador..diga..esse e o dia que o Senhor fez, alegrar-mei nele..Maior e aquele que esta em mim! Aleluia! Profetiza a sua vitoria! Sempre com um sorriso..combinado?

Nenhum comentário:

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.