Bem Vindas

O SENHOR E O SEU CRIADOR



OLA, MULHERES DE DEUS!


Bom, eu gosto muito de ler , procuro sempre estar lendo algo que me edifica e me faz crescer como pessoa. Entao,vou estar compartilhando, algumas vezes, livros que gosto,que estou lendo.Hoje ao acordar, e ir ao meu devocional(estou em campanha de oracao,21 dias..eu e o Senhor..em casa..ore por mim amigas)por alguns propositos e direcoes que preciso tomar na minha vida.Li o Sl 23, tao conhecido por todas nos e lembrei-me de um livro que amo, da Elizabeth George, "O Senhor e o meu Pastor"..Maravilhoso esse livro, tenho algum tempo..
Fala de 12 promessas para mulheres cristas...vcs vao amar..


MOMENTOS COM O PASTOR

' Vc ja se sentiu esmagada por alguma coisa que lhe tenha sido pedido para fazer ou algo que se tenha esperado de voce..e vc nao tenha sabido como realizar?

Sei que muitas mulheres com quem converso sentem-se oprimidas por seus papeis(esposa, mae, filha, avo)por suas responsabilidades(no lar, bairro,igreja, escola, trabalho) e pelo desafio de se manterem saudaveis e bem cuidadas!

Mas Abraao nos mostra o caminho: Ele respondeu ao chamado de Deus, Ele se pos a caminha, em obediencia e Ele confiou no Senhor.

Deve ser assim conosco tambem, minha querida amiga.Temos nossas'ordens",nossas responsabilidades,transmitidas pela palavra de Deus. E ,sem duvida, devemos dar prioridade, planejar e orar acerca dos meios mais sabios de obedece e cumprir as ordens de Deus.

Chega,entao, o momento de nos pormos a caminho.Nao importa se o que Deus esta pedindo de nos faz sentido ou nao. Nao importa se parece bom ou nao. Sim, a fe deve, dar um passo!

O Mar vermelho nao se abriu ate que Moises erguesse a mao e a vara(Ex 14.16)

As aguas do Jordao nao se dividiram ate que nelas os sacerdotes colocassem os pes(Js 3.13)

A Familia de Raabe nao foi salva ate que ela atasse o cordao escarlate na janela(Js 2.21)

O oleo da viuva nao aumentou ate que ela o derramasse nas vasilhas(2Reis 4.5)

Em cada uma dessas situacoes, o milagre so ocorreu depois de um ato de fe.

Portanto, minha querida amiga, aproxime-se de sua situacao impossivel...e saia dela com fe.Tome a decisao de fazer o que Deus esta pedindo de voce..e obedeca .E vc experimentara a provisao de Deus.

"Em que "estacao" voce se encontra?

.Primavera - Vc esta iniciando a vida?Esta provando a alegria de um novo comeco e dando os primeiros passos com o Senhor?

. Verao - Ou ja progrediu na caminhada com o Pastor?

.Outono - Ou vc esta vivendo a estacao extraordinaria de ritmo acelerado, de frutos, de boa safra, pois seu caminhar intimo com Deus esta trazendo colheitas?

.Inverno - Ou voce esta vivendo situacoes que parecem nao ter solucao? Voce esta sendo pressionada a se adequar a novos caminhos que conduzem a direcoes nao previstas por vc?

Como vc, querida amiga, eu preciso das promessas do Pastor para viver as estacoes que estou experimentando no presente, da mesma forma que delas precisei para viver as estacoes que ja tenho atravessado..e como delas vou precisar para passar por aquelas que, por certo ainda enfrentarei.

Ele esta conosco, a cada dia, por todo caminho, a cada estacao. O Pastor nunca nos abandona.

Nosso papel e sempre nos levantar e prosseguir. O papel de Deus e nos sustentar ao longo do caminho...e e o que Ele promete fazer!











Um comentário:

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeee
Passei por aqui
Bjsss
And

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.