Bem Vindas

A MULHER E A AUTO-ESTIMA

Estamos vivendo uma era de enorme confusao entre as mulheres, acerca de seus papeis dentro do lar, no trabalho e ate na igreja. Os psicologos, acreditam que uma boa-auto imagem e senso de valor pessoal afetam nao apenas os indivios, mas toda a sociedade.

Algumas das armas mais fortes do arsenal de satanas sao de natureza psicologica.Mas a maior arma de satanas, e o sentimento de inferioridade, incapacidade e falta de auto-estima. E este sentimento esta aprisionando muitos de nos, mesmo tendo experiencias com o Senhor, conhecendo sua palavra.



Numa pesquisa feita nos USA, sobre depressao, so com mulheres, sabe qual delas veio em 1º lugar na lista? "Auto-imagem negativa". 50% das mulheres eram convertidas.

Quem e voce para voce mesma? Como voce se ve na maior parte do tempo? Como encara seu corpo? Se nos nos considerarmos significativa, seremos valorizadas como pessoas. Quando uma pessoa se sente s/valor ela fara questao de se proteger..criticando tudo..nada esta bom...



Como podemos nos livrar da auto-imagem negativa?

1º Compreender o amor e a aceitacao de Deus por voce. Precisamos passar a ver nos mesmos como objetos do amor de Deus. Temos que compreender que somos filhas de Deus..Ele te criou, voce e querida, e cuidada por Deus.



O que faz uma Mulher ter uma boa estima? O ingrediente e saber "que eu tenho valor".
O amor de Cristo da valor a voce. Existe perigo para voce quando todos sabem o seu valor, menos voce mesma. Se nao souber o que tem, nao sabera quando perder. So quando temos nocao de um tesouro e que ele e tratado com respeito.



VOCE CONHECE O SEU VALOR, MULHER VIRTUOSA?



O fato de saber nao e convencimento, e afirma-se para poder afirma outros. Voce e rica, esta cheia de admiracao..foi criada em Cristo Jesus. Deus nos ama como somos e nao por causa do que fazemos por Ele.Uma boa auto- imagem depende muito da aparencia fisica pessoal. E algo que atormenta muito as mulheres, o peso, cabelo, roupa...



Sabemos que a felicidade nao emana de nossa aparencia exterior, antes, de como somos por dentro. Muitas vezes somos lindas por fora, mas por dentro nos sentimos feias. E logico, que devemos cuidar da beleza exterior, para tornar-nos mais preciosas aos olhos do marido e de outras pessoas..mas quando o "intimo "da mulher e preenchido pelo Espirito , a sua beleza exterior sera contagiante!



Minha querida, voce esta em obras..Deus nao terminou o seu projeto em voce.



Ha um grande plano de Deus na sua vida. Nao deixe Satanas falar ao teu ouvido que voce nao presta, q nao e amada...Deixe Deus te renovar...Voce e filha do Rei!..Pare de se lamentar..E Prossiga sempre!!! Respeite-se, ame-se, valorize-se, seja livre, mas em Cristo! Ele e o seu Criador!!


Adriana Rangel

5 comentários:

Anônimo disse...

obrigada por ter mudado a coloração das letras, agora consegui ler. Está uma bênção!

Deus abençõe você!



Domingas

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado

Vanessa disse...

oi adriana..eu amo o seu blog, o texto tá uma benção, mas a cor das letras tá ruim de ler. Por favor, mude para uma cor mais escura! Bjs Vanessa

Anônimo disse...

gostei da materia, a parece que esta falando a minha vida. nesses ultimos meses tenho me sentido muito infeliz. me achando cheia, sem vontade de lutar de viver. orei a o senhor pedindo a sua ajuda. estou esperando nele.

SONIA RODRIGUES disse...

Tá difícil de ler.

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.