"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.

COMECE A APRECIAR A SI MESMA!



Abençoe e cuide de você mesma! Abençoar a si mesmo é algo correto e necessário! O mundo irá te enxergar a maneira que você se enxerga. Deus é um decorador e um arquiteto magnífico e se preocupa com detalhes. Já prestou atenção em como o templo de Deus era decorado e ornamentado na velha aliança? Ouro, prata, pedras, tecido, cores, e tudo com medições bem detalhadas.

Há momentos que Deus é extravagante mas isso não significa que Ele está sendo esbanjador. Nada é desperdiçado se for usado com propósito correto. E isso não tem nada a ver com dinheiro! Para se cuidar e abençoar a si mesmo não precisa de dinheiro mas sim de amor. Devemos ter um coração correto fazermos tudo com equilíbrio e assim representarmos Deus de uma forma correta aos nossos filhos, a nossa família e ao mundo em que vivemos. 

Em seu dia a dia use uma bela maquiagem, uma roupa limpa, faça uma hidratação de abacate nos cabelos e mantenha-os bem penteados, coloque um sorriso no rosto, beije seus filhos seu cônjuge, abrace as amigas. Pare um instante agradeça a Deus por ser quem você é, professe palavras abençoadas a seu respeito.

Fomos criadas por Deus, esculpidas por Ele. Devemos ser gratas por tudo que somos e temos! Deus deseja a nossa felicidade! Qual pai não deseja a felicidade do filho? Somos filhas! “e sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões. Isso é o que Deus quer de vocês por estarem unidos com Cristo Jesus.” (1 Tessalonicenses 5:18) ( Extraído do maes que oram)

Você é uma magnifica obra de arte. Aprecie os ornamentos de Deus. Permita que o Senhor de a você uma nova atitude. Permita que ele retire de seu espírito tudo que se opõe a ele. Deixe toda raiva,frustração, amargura e todo o ódio. A Beleza vem de muitas maneiras. Entretanto, a verdadeira beleza é sempre a interior.Talvez você tenha medo do passado.Talvez se ache indigna e pouco atraente. Deus criou uma bela obra de arte um dia. Essa obra é você.

COMECE A APRECIAR A SI MESMA 

Precisamos aprender a agradecer a Deus porquem somos. Não seja uma mulher tola que assisti a televisão e chora porque não se parece com a mocinha da novela. Você não foi feita para se parecer com ela. Portanto, sinta-se encorajada: Deus enviará alguém que a apreciará do jeito que você é. Comece a apreciar-se.Lembre-se: 'Sou valiosa para Deus. Sou alguém. Não permitirei que ninguém me use,abuse de mim ou me trate como se eu não fosse nada. É verdade que enfrentei alguns períodos difíceis.

Abençõe a si mesma!!

Um comentário:

Paulo Fabricio disse...

Adorei o seu blog. Muito bom. Parabéns! Gostaria de fazer parceria. Você adiciona o meu banner no seu blog e eu adiciono o seu banner no meu blog. Caso se interessar deixe um comentário no meu blog. É só copiar o código do banner parceria.
www.paulofabricio.com.br

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios