"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.

Mulher, Descanse em teu Deus!



“Lança o teu fardo sobre o Senhor...” – Salmo 55:22

Um andarilho com duas malas pesadas de viagem estava andando por uma Rodovia sob um calor de trinta e dois graus. O motorista de um caminhão parou e disse a ele para subir. Mais tarde, quando o motorista olhou pelo espelho retrovisor, o andarilho estava de pé na caçamba do caminhão, ainda segurando as malas!

Podemos achar graça, mas como John Walker comenta, muitos de nós “ficamos de pé no caminhão da fé carregando os nossos fardos, pensando que eles independem do percurso que fazemos. Achamos que Deus pode nos levar, mas não pode levar as nossas cargas.

O Salmista disse: ‘Lança o teu fardo sobre o Senhor, e ele te susterá’. Descanse no Seu poder e graça… confiante de que Ele está buscando o seu melhor interesse.

Descanso exige dependência, e um sinal de que você não está descansando em Deus... é a preocupação... a necessidade de controle... Na próxima vez que você se sentir oprimido… instale-se em uma cadeira, ‘Aquiete-se e saiba que Ele é Deus...’” (ver Salmo 46:10).

Neste exemplo, a ordem “aquiete-se” vem da palavra “rapha”, que significa… “soltar… liberar… e abrir mão”. Você já lutou por muito tempo; entregue o seu fardo ao Carregador de Fardos. Largue-o!

Para fazer isso você precisa fazer duas coisas. Primeiro: pratique dizer “não”. Se você está constantemente disponível, terminará tão desgastado que não será útil a ninguém. Jesus não tentava agradar a todos. Ele orava, recebia a agenda de Deus e se prendia a ela. Deus lhe dará graça para fazer somente o que Ele ordenou, e não o que você acha que deve ou o que os outros gostariam que fizesse.
Em segundo lugar, valorize a solidão. Desligue o seu celular. O sinal de uma mente bem ordenada é a capacidade de se sentar calmamente em um lugar e ficar em companhia de si mesmo.

.."Parem de lutar! Saibam que eu sou DEUS!"

Como é dificil para nós, mulheres, descansarmos. Quando você vai fazer isso, minha amiga ?( eu me incluo tb)

Essa é a questão chave. O que é necessário para que você "relaxe"? Ele é seu Senhor, desejando tomar o seu fardo e carregá-lo para você, mas Não vai força-la a isso.Você deve faze-lo por conta propria. Voce deve correr o risco e, pela fé, confiar todas as coisas aos cuidados dele. Ele lhe diz: "Então, e somente então, você saberá que eu sou Deus."

Querida amiga, quero, lembrar a você que Deus é soberano e onisciente. Ele sabe tudo acerca de nossas vidas. Ele sabe dos fardos, dos seus problemas, das suas angustias e quer aliviar você dessas circunstancias aflitivas. Aprenda, pois, a desenvolver incondicionalmente que Ele provindenciará as soluções, ao invés de você fazer tudo sozinha. Este é o fator fundamental para que possa desfrutar de paz e segurança.

Abençoada a mulher que está sempre perto do seu Criador! Ele é o consolo que cura a alma feminina e renova sua mente. No Senhor, encontraremos restauração, consolo, apoio, refugio. Através de sua palavra nos aconselha e nos guia. Li não lembro onde, que Jesus é a arma secreta da mulher preparada para os dias de hoje. Concordo..Ela a leva a toda parte. Quer ande com uma pasta e se vista com tailler formal, ou fique em casa esquentando mamadeiras, ele é a sua arma secreta.

Deus tem cuidado de você, querida amiga, mesmo em meio a um furação, que pode estar sua vida, lembre-se de:" não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel." Is 41.10

Entregue ao Senhor aquilo que está tirando a sua paz, e Ele cuidará de tudo.

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios