"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.

Uma Lição de uma queda d'agua


"Mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Ao contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna".  João 4.14

Quedas d'agua são lindas. A maior do mundo, Salto Angel, na Venezuela, fica a uma altura majestosa de 919 metros. Algumas cachoeiras caem naturalmente em formações rochosas em camadas irregulares, criando padrões fascinantes e belos quando a agua cai na terra.

Outras caem em um jato longo e ininterrupto. Podem ser uma visão relaxante e tranquila ou, como as cataratas do Niagara, uma fonte de energia.. Não importa o que as rodeia ou sua localização, a maioria das quedas d'agua tem fluxo contínuo e uma fonte,as nascentes.

Quando nos sentimos perdidas ou distantes de Deus, podemos voltar a fonte, ao lugar inicial. Deus Todopoderoso - de quem todo o resto flui. Ele é a nascente em nossa vida, a origem da vida natural e espiritual. Quando entramos no fluxo, ele nos supre com o poder de que precisamos para viver.

Da Fonte, recebemos um fluxo ininterrupto de amor, graça e misericordia que nunca para. A Agua viva de Deus nos reflesca, e com esse refresco, podemos nutrir aqueles ao nosso redor,levando esperança e beleza a um mundo sedento.

Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva". 
João 7.38


 

Um comentário:

Decorettudo disse...

Boa Tarde ! Adorei seu blog , e estou te seguindo ! Deixo aqui meu blog para você conhecer http://www.decorettudo.blogspot.com e minha loja virtual http://www.decorettudo.loja2.com.br , trabalho com vestidos femininos , moda evangélica e sou Consultora Natura

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios