Bem Vindas

Quando a vida estiver uma Bagunça


Meninas, como eu gosto de ver tudo arrumado e organizado em minha casa. Isso me faz um bem enorme, olhar e ver tudo no lugar. Gosto de visitar esses blogs de organização e ver as dicas para deixar tudo em ordem.Mas..nem sempre consigo deixar tudo em ordem. 

 Da mesma maneira que acumulamos papéis em uma mesinha de cabeceira, as vezes acumulamos nosso lixo emocional e criamos uma bagunça de emoções.Guardamos uma grande quantidade de dor ou raiva, até o dia em que as emoções transbordam, geralmente em momentos inadequados. 

A vida pode ser uma bagunça e muitas vezes complicada. Entendo isso. Sua vida pode ter mais desordem do que desastre. Muitas das vezes a casa está fora do lugar, mas o que mais importa não está no lugar. Seu Coração. Como é o seu coração? Cheio de lixo do passado, com magoas das quais você não consegue se libertar? Talvez esteja na hora de limpar um pouco da raiva ou finalmente perdoar alguém. Seu coração precisa ser limpo, curado e reabastecido - a todo momento - quando for a Deus em oração. Você pode ter boas intenções. 

Quer se acertar com Deus.deseja ter um coração organizado. Mas há obstáculos.Consigo ouvir as desculpas, já as disse a mim mesma: " estou cansada, sem tempo, minha vida está cheia demais. Não quero lidar com essas coisas. Eu não me importo." Temos muitas desculpas para evitar lidar com a dor emocional ou confrontar a confusão espiritual. Está na hora de uma nova perspectiva. Creio que Jesus pode redimir nosso passado, não importa que tipo de passado trazemos conosco: fracassos, decisões erradas, imaturidade, e até mesmo um passado que estava determinado para nós.

 Quando era mais jovem, queria que houvesse um livro sobre como consertar vidas sem rumo e limpar bagunças, um que me ajudasse a descobrir o que fazer para deixar tudo novo. E,então, o encontrei. Chama-se Bíblia. Do início ao fim, a Bíblia está repleta de histórias de Deus restaurando s vida bagunçada de homens e mulheres. Creio queque Deus conserta coisas quebradas e restaura corações das pessoas tempos atrás e ainda faz para nós hoje. Pode pode limpar a desordem e mudar sua vida quando fala com Deus em oração.Você pode fazer isso a qualquer momento. Deus está sempre aí. 

Aquele que mais a ama quer ajuda-la com suas coisas, mas primeiro ele quer um relacionamento com você. - um relacionamento de amor saudável, continuo e conectado. Todas nós queremos conhecer e ser conhecida, amar e ser amada. Ele também.Conectamos com Deus porque o amamos e a conexão é também de onde vem a mudança. Jesus disse: " Eu sou a videira, vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dará frutos, pois sem mim vocês não podem fazer nada.( João 15.5)

 RESTAURANDO A ORDEM

 Deus quer e está mais do que capacitado a restaurar sua vida.Os resultados podem nem sempre parecer com o que você acha que seriam, e podem não a contecer. Mas quando confiar nele, tiver fé, ele renovará todas as coisas e trará ordem a todas as áreas de sua vida. Deus pode ajudar você a, colocar seu coração em ordem para abrir espaço para Deus e para conectar-se com ele em níveis mais profundo. Deus pode ajudar a voce a colocar suas emoções em ordem e limpar toda a raiva, toda a amargura ou todo orgulho, para aumentar sua alegria e sua satisfação. Deus pode ajudar você a colocar seus pensamentos em ordem e livra-la da desordem mental. Deus pode te ajudar a colocar sua casa em ordem, assim poderá encontrar o que precisa e ter mais liberdade e paz. 

 A ORAÇÃO MUDA AS COISAS 

 A oração é vital para fazer mudanças significativas na vida. Quando for a Deus em oração, peça a ele para purificar, curar e restaurar cada área de sua vida. De que preciso me libertar? Talvez precise se libertar do ressentimento, da ofensa, da amargura ou de uma atitude julgadora. Independente do que seja, peça a Deus perdão, e purificação na sua vida. Quando nos arrependemos, Deus nos perdoa, e a sensação que temos é a de agua limpa lavando toda a sujeira. Peça a Deus que revele a você o que precisa ser curado em seu coração ou em sua vida.Quando Deus traz ordem a sua vida, lembre-se de que é um processo. Ir da bagunça a ordem não a contece da noite para o dia. As vezes pode piorar antes de melhorar. Mas fique firme. As coisas vão melhorar! 

 Pense na construção de uma estrada. Para obtermos estradas regulares, precisamos lidar com concreto rachado e desvios incomodo. Da mesma maneira, limpar a bagunça de seu coração leva tempo, é um processo. Quando você orar e tomar uma atitude, encontrará mais paz e liberdade.Você se sentirá mais leve, como se um peso fosse tirado das sua costas.E quando o fizer, nunca se sabe que surpresas Deus pode ter guardado para você.

3 comentários:

Flaviorglima disse...

Ola minha irma em cristo,

Meu nome é Flávio Lima e eu represento uma fábrica de folheados a ouro e prata de São Paulo, estamos presentes no mercado dês de 1999 trazendo produto com qualidade e garantia de um ano, nosso pedido de parceria é para que você divulgue nossos produtos em sua página para ganhar comissão sempre que um indicado seu comprar algo em nosso site, por favor se houver interesse retorne essa mensagem para flaviorglima@gmail.com

Att
Flávio Lima
www.folheadosdiretamentedafabrica.tk

António Je. Batalha disse...

Adriana foi bom encontrar o seu blog,e poder ver e ler o que está a escrever pois
tenho encontrado bons textos, que edificam e ajudam a cada um.Já algum tempo que não lhe fazia uma visita.
Continue nesta força e na firmeza da Santa Palavra, pois é essa nos trás conforto e segurança.
Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.
Deixo-lhe a minha bênção, e que a paz de Jesus encha sempre
seu coração.
Abraço.

Organize com Cris Weller disse...

Olá Adriana!!Acho que temos algumas coisas em comum: O amor pelas coisas de Deus - Amor, família, pessoas, organização. Fiquei feliz em te achar.Abraço!

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.