Bem Vindas

Pronta para as MUDANÇAS!


“... estejam calçados com as suas sandálias e tenham os seus cajados na mão...” – Êxodo 12:11 

O lema dos escoteiros é “Sempre alerta”, e esse é um bom lema. No livro de Êxodo, Deus disse a Israel: “... comam... inteiramente vestidos como se estivessem indo viajar... estejam calçados com as suas sandálias e tenham os seus cajados nas mãos”. Em outras palavras: “Estejam prontos quando Eu lhes disser para se moverem!” Talvez haja uma área da sua vida na qual Deus está lhe dizendo que é hora de se mexer, mas o medo está fazendo você recuar. Não faça isso!

A mudança é simplesmente a evidência do crescimento. O que funcionou ontem pode ser a receita para o fracasso de amanhã. Você não pode se tornar quem Deus o destinou para ser se insistir em ficar como está. John Patterson disse: “Só os tolos e os mortos não mudam... Os tolos não querem, e os mortos não podem”. A mudança não é o seu inimigo. Quando você começa a considerar a si mesmo um eterno aprendiz procurando maneiras de crescer e se aprimorar, a mudança passa a ser sua amiga.

Aprenda com as pessoas que você conhece, busque novas ideias, novas estratégias e maneiras de ser impulsionado para fora da sua zona de conforto. Jim Penner disse: “Nosso corpo muda por mais que nos exercitemos... Nossa casa muda à medida que surgem novas necessidades e outras deixam de existir. Nosso emprego muda à medida que os ventos da economia sopram e novas oportunidades surgem... as amizades mudam à medida que as necessidades da família e do emprego nos afastam delas... 

Embora muitas mudanças sinalizem novos tempos a serem desfrutados... algumas são dolorosas. Contudo, não importa que período de mudança você esteja vivendo... você pode encontrar consolo em Malaquias 3:6: ‘Eu Sou o Eterno... não mudei...’ 

 As Suas misericórdias duram para sempre... e é uma sensação tremenda saber que Ele ama e dirige você, assim como dirigiu todo o Seu povo que veio antes de você”.

4 comentários:

Andréa Comin Pecine disse...

Muito obrigada, esta palavra confortou meu conração.
veio como um bálsamo a minha busca
Deus a abençoe.
Bjs
Andréa Comin Pecine
Curitiba-PR

Anônimo disse...

Que palavra maravilhosa!!Deus a abençõe!
http://odesafiodeseresposacrista.blogspot.com.br/

Noemi disse...

Estoy visitando nuevamente su hermoso blog, deseando que Dios les bendiga grandemente.
Mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

Conversas com Val disse...

Palavras de Edificação

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.