Bem Vindas

Sustentadas por Deus


"O Senhor me abandonou, o Senhor me desamparou".
"Será que uma mãe pode esquecer do seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa se esquecer, eu não me esquecerei de você!
Veja, eu gravei você nas palmas das minhas mãos; seus muros estão sempre diante de mim. 
Isaías 49:14-16

" Deus se esqueceu de mim...ele sumiu..abandonou-me completamente." Você já disse isso? Claro que sim! Que tal uma segunda -feira pela manhã? Então você lembra desse versículo e imagina uma mãe com seu bebe recém nascido..e se surpreende com um lembrete muito realista Pode uma mulher esquece-se do filho ainda mama?

Você não faria isso,não é? Mas de uma olhada nas noticias dos jornais e verá quantas mulheres fazem exatamente isso. Bebes são deixados em lixeiras. Crianças são abandonadas e as vezes, vitimas de abuso, torturadas e mortas. Sim,por mais incrível que possa parecer, as mães podem esquecer-se de seus filhos que ainda mamam. Mais  DEUS não! Ele nunca esquece de nós. Estamos permanentemente inscritos nas palmas das mãos das mãos do Senhor.

Pare agora e de uma olhada nas palmas de suas mãos. Agora imagine que elas são as mãos de Deus e que você está bem ali.Em Isaías 49.16, "eu gravei você nas palmas das minhas mãos; seus muros estão sempre diante de mim.'

Nossos caminhos estão constantemente diante de Deus. Nenhum momento de nossa vida, por mais breve que seja, se passa sem que ele saiba exatamente onde estamos, o que fazemos e como nos sentimos. Deus nunca precisa franzir as sobrancelhas e olhar ao redor, dizendo: " Caramba, onde está a Adriana? Perdi essa mulher de vista outra vez! NÃO. Estou bem ali, na palma das mãos de Deus. Assim como você também, minha amiga.

Quando chegamos a um deserto da nossa vida, não ouvimos Deus dizer:" Opa, como é que ela foi chegar aqui?" Não. Deus diz: - Isso mesmo. É este o lugar onde quero que você esteja. Certo.Perfeito.
- Mas, Senhor, isso machuca. - Eu sei, mas quero que você esteja aqui. Vejo você por aí. Não me esqueci de você. Confie em mim enquanto passa por isso.

Fico a me recordar , quantas situações difíceis que atravessei..Senhor pensei que estava sozinha,abandonada. E hoje ao passar por elas, pude observar que o tempo todo o Senhor me sustentou e não tinha se esquecido de mim.

Não importa quantos anos andamos com o Senhor: ainda precisamos, as vezes," de algum modo passar pelo Getsêmani". Isso ocorre todas as vezes que somos enviadas para um deserto. Acontece sempre que ele nos desorienta ao nos tirar do lugar onde estamos, sempre que nos tira o pé de apoio, todas as vezes que perdemos alguns de nossos confortos, sempre que ele remove a maioria dos direitos que gozávamos. Tudo é feito para que nos tornemos a mulher que, de outro modo, nunca seríamos. 


Um comentário:

WINDOWS ANDROID!!! disse...

AS VEZES ME PASSO POR ESSA SITUACAO!!!!!

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.