Bem Vindas

SENHOR, ajuda-me a andar mais perto de ti


Vamos orar juntas?

DEUS, achego-me a ti hoje, grata porque te aproximas de mim conforme prometeste em tua palavra(Tg 4.8).
Desejo permanecer em tua presença e conhecer-te de todas as formas possíveis. Ensina-me o que preciso aprender para te conhecer melhor.

Não quero ser como as pessoas que "estão sempre aprendendo, e jamais conseguem chegar ao conhecimento da verdade"(2 Tm 3.7). Desejo conhecer a verdade a teu respeito, pois sei que estás próximo de todos que te invocam em verdade.

Deus, ajuda-me a separar tempo todos os dias para ficar a sós contigo. Ao me colocar diante de ti , ensina-me a orar conforme a tua vontade. Jesus disse: " Se alguém tem sede , venha a mim e beba" ( Jo 7.37). Tenho sede de te conhecer mais e mais, pois sem ti minha vida é um deserto. Achego-me a ti neste e bebo profundamente de teu espírito. Sei que estás em todo lugar, mas também sei que existem manifestações mais profundas de tua presença que eu desejo experimentar. Ao me aproximar de ti , peço que te aproximes de mim para que eu possa permanecer em tua presença como nunca antes.

Estou aberta para aquilo que tu desejas fazer em minha vida. Não quero limitar-te ao deixar de reconhecer-te de todas as maneiras possíveis. Declaro neste dia que tu és Aquele que Sara, meu Libertador, meu Redentor e meu Consolador. Hoje preciso que tu sejas especialmente meu ................... (preen­cha com um dos nomes do Senhor). Creio que tu serás isso para mim.

SENHOR, PURIFICA-ME E COLOCA O MEU CORAÇÃO EM ORDEM

Senhor, coloco-me humildemente diante de ti e peço que purifiques meu coração e renoves dentro de mim um espírito estável ( Sl 51.10). Perdoa por pensamentos ,palavras e atos em minha vida que não te glorificaram ou foram contrarios aos teus mandamentos. Confesso especificamente --------------------( cite pensamentos ,palavras a Deus). Cometi este pecado e me arrependo dele. Ajuda-me a ver com clareza a verdade a respeito de mim mesma. Purifica-me e põe meu coração em ordem diante de ti.

Em nome de Jesus


As Promessas de Deus para Mim

Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós.Tiago 4:8

E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja para sempre convosco, o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; vós o conheceis, porque ele habita convosco e es­tará em vós.João 14:16,17

Porque vosso Pai se agradou em dar-vos o seu reino. Lucas 12:32

Até agora nada tendes pedido em meu nome; pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja completa.
João 16:24

Guardemos firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel. Hebreus 10:23

Inspiração:Livro de orações , o poder da mulher que ora

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse livro é uma bênção!!!
Um abraço.

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.