Bem Vindas

Força Interior

Todo dia quando acordamos, não temos a menor idéia do que acontecerá conosco. Torcemos para que chegue o dia em que todos os nossos desejos serão realizados, mesmo sabendo por experiência própria que isso não vai acontecer.

Vivemos em um mundo real, com problemas reais. Nosso inimigo, o diabo, é real e trabalha de todas as formas possíveis para nos desencorajar, nos trazer medo e nos fazer fracassar. por isso Davi disse: “Se você fizer do Altíssimo o seu abrigo... Nenhum mal o atingirá; desgraça alguma chegará a sua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem ao seu respeito... Porque ele me ama, eu o resgatarei; eu o protegerei, porque ele conhece o meu nome. Ele clamará a mim e eu lhe darei
resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra. Vida longa lhe eu lhe darei e lhe mostrarei a minha salvação” (salmos 91:6-19).

Não importa o que apareça no nosso caminho, precisamos crer que quando os problemas chegarem seremos mais do que capazes de lidar com eles. Na verdade, a intensidade do ataque é freqüentemente o melhor indicador da bênção que nos espera.

É por isso que Paulo escreve: “estou pronto para qualquer coisa e tenho condições para enfrentar tudo através Dele que coloca força no meu interior” (Fp 4:13).

Força interior é melhor do que força exterior, porque se você puder ficar forte interiormente, poderá lidar com qualquer circunstância externa que venha a se levantar contra você, sem que ela interrompa sua caminhada.

A sua força vem do Senhor, minha querida amiga. Quanto mais você o busca, mais tempo dedica a Ele, mais força sentirá em seu interior. Gostei muito de uma frase que li.." Que as pessoas Fortes suportem as enfermidades das fracas"! Tremendo. Deus pode usar você de forma grandiosa para restaurar aquelas que estão quebradas.

Versiculos para guardar em seu coração para os dias de fraquezas:

Se te mostrares fraco no dia da angústia, é que a tua força é pequena. Provérbios 24:10

Exalta-te, SENHOR, na tua força; então cantaremos e louvaremos o teu poder. Sl 21:13

Bem-aventurado a MULHER cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados. Salmos 84:5

A força e a honra são seu vestido, e se alegrará com o dia futuro. Provérbios 31:25

No dia em que eu clamei, me escutaste; e alentaste com força a minha alma. Salmos138:3

"Os que confiam no Senhor renovarão as suas forças. Subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão." Isaías 40:31

Deixo aqui meu abraço de amor agradecido a todos vocês que me acompanham. Que a imensa bondade de Deus esteja sobre cada um de vocês!

3 comentários:

Kaline disse...

Olá faz tempo que não leio seu blog, estou numa correria esse ano em busca de emprego, espero fazer minha escova progressiva esse ano que te falei um dia desses, rsrs, abraço e lindo o post!

Clécia Ferreira disse...

Oi Adriana!!!
Gostei do post!
Abraço grande pra vc!

Gisele Vargas disse...

Oi Adri,muito lindo o post,a começar pelo impacto da imagem...
Realmente amiga, nossa força tem que vir do interior,do Senhor em nossa vida, aí sim somos fortes!
Beijos querida,bom dia!

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.