Bem Vindas

Palavra Especial as minhas AMIGAS de Jornada


"Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará" Sl 37.5


Temos um novo ano pela frente..Tempo de recomeço, novas oportunidades, novos desafios,novos sonhos e projetos..

Quero convidar, a você, querida amiga, a percorrermos juntas esse ano. Meu desejo é que você passe os próximos meses em companhia da Palavra de Deus, deixando-se guiar através desse blog.

A cada dia buscaremos a direção do Senhor para algum aspecto de nossa vida cotidiana. Vamos estudar a Palavra, em busca da revelação de Deus para algo que precise ser renovado em nossa vida. Que cada mensagem seja para você um estimulo para olhar a vida com os olhos da fé e descobrir, com gratidão, os maravilhosos sinais de Deus em seu caminho.

Esse blog foi escrito para você, querida amiga, que da o que tem de melhor pra transformar sua vida numa vida abundante e, ainda assim, percebe que isso não é o bastante. Talvez você já tenha dito tudo que podia dizer;talvez já tenha feito tudo o que estava ao seu alcance, mas as tribulações ainda não se transformaram em benção.

Você tem a sensação de que falta algo a mais. Antes que o desanimo tome conta de sua alma, clame a Jesus pelo milagre que só Ele pode realizar em sua vida e diga:Basta uma só palavra tua, Senhor Jesus, e serei salvo..Basta uma só palavra, Senhor, e a esperança retornara ao meu coração..Basta uma só palavra, Senhor, e verei um caminho seguro antes só havia trevas e escuridão.

Nossas palavras, por melhores que sejam não bastam. Nossas decisões e nossos gestos, ainda que cheios de boa vontade,não são suficientes para abrir um caminho no deserto e fazer a terra seca florescer. Se a sua vida tem sido solo árido, se sua casa se tornou um lugar de brigas e desamor, busque a Palavra de Deus. Uma só palavra vinda dele tem o poder de endireitar seus passos vacilantes, dar-lhe uma sabedoria nova e fazê-la enxergar as graças que vem depois do sofrimento. A Palavra do Senhor é o bastante para algo novo começar em sua vida.

Amiga, há um caminho a ser percorrido diante de você!Um caminho que, ainda que travesse o vale tenebroso, o Senhor estará contigo! O Senhor sabe para onde quer conduzi-la e tem poder para fazê-lo.É surpreendente ver a paciência de Deus ao preparar uma mulher para o seu destino. O que você precisa é reconhece-lo em todos os teus caminhos, e Ele endireitara as tuas veredas.

Uma só palavra, a cada dia, será o bastante para fazê-la experimentar quanto e amada pelo Pai e como Ele mesmo tem cuidado de você. Basta abrir o coração e ouvi-lo...Meu desejo é que você seja ricamente abençoada nesse espaço que o Senhor preparou para nos, mulheres, que no decorrer de 2011 você seja prospera em todas as áreas da sua vida.Vamos orar, pedindo que Deus abençoe nosso percurso através desse blog..

Muitas de voces, tem vários sonhos e projetos para 2011. Quero convidá-la a entregarmos juntas ao Senhor, em oração os nossos pedidos...

Oração pelos sonhos e metas

Senhor Jesus, eu oro neste momento para te apresentar meus sonhos e metas.
Alguns desses sonhos são um desejo de realização, e outros são precisões importantes, e até urgentes.

Abençoe os meus projetos, e abra as portas para mim.

Coloque-me em direção à concretização desses planos, e me ensine o que eu necessito saber para alcançá-los.

Eu sei que o Senhor é o Deus que realiza impossíveis, e creio que se eu apresentar diante de Ti aquilo que tanto almejo, o Senhor me dará; por isso estou orando nesta hora.

Mas, meu Deus, se algum desses sonhos ou projetos for algo que possa me prejudicar, ou uma idéia imatura, eu peço que o Senhor me dê a compreensão para enxergar e entender isso, e que o transforme no sonho que o Senhor planejou para minha vida.

Senhor, me ajude a passar por toda a preparação que me espera no caminho dessas metas que tracei; peço que me dê forças, e não me deixe desistir, mesmo que em algum momento eu me sinta cansada.

Peço que o Senhor me abençoe nisso que busco, para que as pessoas vejam que o Senhor é real, e nunca duvida do potencial de ninguém. No Teu nome, Senhor Jesus, eu peço e agradeço. Amém.

Com amor,

7 comentários:

Clécia Ferreira disse...

Amém minha amiga!
Que benção esse espaço!
Pode contar comigo nesse propósito, devemos sim nos dispor mais e mais pra que Deus realize a sua vontade na nossa vida, que é boa, perfeita e agradável!!! Bjo grande e ótimo ano... pra vc e toda a sua familia!!!!

Gisele Vargas disse...

Oi Adriana,linda postagem saiba que estamos juntas nesta caminhada sendo guiadas por Deus.Amo este versículo que expressa tudo que devemos fazer"entregar nosso caminho a Ele"
Beijoo fica na paz!

Tammy Hayashi disse...

Oi a Paz, coheci seu blog e tenhoacompanhado qdo da, e acabei de criar um l..a falo sobre decoração minha casa e claro tbem a palavra de Deus..Gloria a Deus pela sua vida e por poder compartilhar conosco essa vivencia
depois passa la pra me conhecer Deus abençõe bjos http://portammy.blogspot.com/

Gisele disse...

Amém brigada pela visita e pela força! Muitas bençãos pra vc!
bjoss

Míryam Lobo disse...

Paz do Senhor!!!

Seu blog é tão lindo... (já to seguindo!!!) rsrs

Muito abençoador e Deus fala muito ao meu coração lendo suas mensagens.

Obrigada por compartilhar o amor do Pai.

Paz pro seu coração de amor!

Tammy Hayashi disse...

Muito né , é o essencial, obrigado pela visita bjos Deus abençõe

marcia disse...

Estou amando o blog, parabéns esta edificando minha vida .

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.