Bem Vindas

MULHER, Deus Cuidará de Você

Ao atravessar alguns momentos dificies na minha vida, como ,quando meu esposo em 2006, descobriu um cancer na garganta..quando nos mudamos para o campo missionario e moramos fora por 3 anos, e tinha dias que a saudade era grande demais.. quando engravidei e logo depois perdi. Quando meu esposo estava fazendo radioterapia e nesse mesmo periodo, perdi meu sogro e logo o meu padrasto.

Em meios a tantos desafios que enfrentei, pude agradecer a Deus, porque o seu cuidado foi incessante, sua presenca é eterna.Ele estava comigo, minha amiga, a cada dia, por todo o caminho.Sim, tive medo, mas agora posso louvar a Deus por aqueles periodos escuros. Porque? agora sei alguma coisa de sua prometida presenca..Ele estava comigo, e me ajudou a enfrentar aqueles vales de escuridao.Falo como Davi no Sl 23" Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte.."


"...Ele cuidará de você..." – Salmo 55:22

Gladys Aylward, missionária na China há mais de cinquenta anos, foi obrigada a fugir quando os japoneses invadiram Yuncheng. Com apenas um ajudante, ela conduziu cem órfãos pelas montanhas até a China livre. Durante a jornada, ela lutou contra o medo. Depois de passar uma noite sem dormir, enfrentou a manhã sem esperança de chegar a um local seguro. Uma menina de treze anos do grupo lembrou a ela a tão amada história de Moisés e o Mar Vermelho. "Mas eu não sou Moisés", disse Gladys em desespero. "É claro que não", disse a menina, "mas Deus ainda é Deus!." Quando Gladys e os órfãos conseguiram atravessar, eles provaram mais uma vez que não importa o quanto nos sintamos inadequados, Deus ainda é Deus, e podemos confiar Nele.

Às vezes Deus acalma a tempestade, outras vezes Ele deixa a tempestade prosseguir e nos acalma. De um jeito ou de outro, Ele nos sustenta e nos leva a atravessar. Sempre temos uma escolha: ou entregamos o fardo a Deus ou tentamos carregá-lo sozinhos. Como é que Deus nos sustenta? Um dia de cada vez.

Você se lembra dos israelitas no deserto? Todos os dias Deus os alimentava enviando maná do céu. Observe como funcionava. O número de pessoas de sua família determinava a quantidade de maná que você recebia, nem mais, nem menos. E Deus só permitia que se recolhesse o bastante para cada dia. Se eles tentassem acumular mais, ele apodrecia. Você está conseguindo captar a ideia?

Portanto, confie em Deus para hoje, e deixe o amanhã nas mãos Dele. "Lança os teus cuidados sobre o Senhor, e Ele cuidará de você."

Com ternura na paz de Cristo!

Pra Adriana Rangel

7 comentários:

Juliana Isbais disse...

Palavra maravilhosa pastora!!!Glória a Deus!!!
O Senhor cuida de nós a cada dia!
E tudo que passamos, depois vemos lá frente o seu significado, tudo faz parte do propósito de Deus para conosco.
Creio que a pastora hoje colhe os resultados daqueles momentos.
A paz!

Sued Santana(Esposa Virtuosa) disse...

Adriana!!! A paz!!!
Como sempre seu blog esta lindo e edificante!!! Amém!!
Que Deus continue te usando grandemente irmã!!
bjssssssssss

Clécia Ferreira disse...

Às vezes Deus acalma a tempestade, outras vezes Ele deixa a tempestade prosseguir e nos acalma... Muito profundo isso... Adriana, hoje tenho a certeza de que você é mais do que vencedora em Cristo Jesus que nos capacita pra enfrentar todos os momentos da nossa vida! Fica com Deus! Abração!

Luciana disse...

Olá Adriana. Adorei o seu blog! É lindo! Uma bênção! Nós mulheres precisamos de espaços especiais como este. Fique na paz de Cristo!

Meire disse...

Adriana muito lindo seu blog, quero ti seguir mais não estou conseguindo acessar ...

o meu blog é www.meirebolosetrufas.blogspot.com

Fique com Deus

Meire

Anônimo disse...

Adriana quero ti seguir . porem não estou conseguindo acessar o seguir ... olha meu blog é www.meirebolosetrufas.blogspot.com

Fique com Deus .

Meire

Anônimo disse...

quello che stavo cercando, grazie

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.