Bem Vindas

A Dor do Estupro..a vitima sobrevive.

Eu gostaria de compartilhar o que talvez seja uma das mais tristes historias bíblica. A historia de Tamar, filha do rei Davi, a bela princesa Tamar, ainda muito jovem, começa a sua trajetória repleta de abuso, traição e desilusão. Conheça melhor essa historia em 2 Samuel 13.1

A história começa quando o príncipe Amnom se apaixonou por sua meia-irmã e começou a alimentar o seu coração com desejos proibidos em relação à Tamar. Fingindo estar doente, pediu ao pai, o rei Davi, que Tamar fosse preparar uma refeição para ele e que o alimentasse enquanto ele estivesse enfermo. Mandando todos os servos embora, ele pediu que Tamar trouxesse a comida. Ali, para horror e desespero da moça, ele a estuprou. Uma vez satisfeita sua lascívia, os sentimentos de Amnom mudaram de "amor" para ódio. Para piorar, ele mandou seus servos expulsarem Tamar como se ela fosse um pedaço de lixo descartado após o uso. Quando Amnom e Tamar ficaram sozinhos, ele a destruiu.

Tamar sofreu um trauma emocional para o resto da vida. Inúmeras mulheres como Tamar conhecem o medo, a dor e a vergonha de serem estupradas por alguém em quem confiavam; e semelhantemente a ela, essas mulheres precisam de amor, de compreensão e de compaixão, que podem ser encontrados, antes de mais nada, no Senhor, o "Deus de toda consolação".

O nome Tamar quer dizer palmeira. Tamar é uma sobrevivente. E você, como ela, também é uma sobrevivente. Durante os períodos difíceis, Deus dá a você fibra e perseverança para enfrentar as dificuldades. Você já passou por alguma experiencia que a transformou para sempre? Algo que você experimentou e a qual de alguma maneira, conseguiu, como uma palmeira sobreviver?

O número de casos de violência nos relacionamentos e nos casamentos cresce de forma alarmante. Algumas mulheres foram abusadas, maltratada e vitimizadas. Algumas até mesmo desempenharam um papel em sua própria ruína. Também há aquelas que vivem abaladas por relacionamentos imorais que aconteceram em sua própria casa. Se você conhece esse tipo de dor, o Senhor quer curar você.

O SENHOR ESTÁ CHAMANDO!

O Senhor está chamando as pessoas feridas para se aproximarem dele. O Senhor preencherá esse vazio em sua vida. Ele quer ser o pai que você nunca teve .Os que fazem parte do povo de Deus tem de nutrir e proteger uns aos outros. Independentemente de quão tempestuosa tenha sido nossa vida passada, Deus ainda se importa conosco.Permita que ele tenha o privilegio de fazer o que Absalão fez por Tamar: acolheu-a e lhe ofereceu um lugar de conforto onde ela poderia ficar. Você sabia que Deus faz terapia intensiva Ele a segurará em seus braços. O amor de Deus flui sobre todas as vidas destroçadas deste mundo. Portanto, não acredite nem por um momento que ninguém se importa com você.

Proclamo as mulheres que sofreram abuso: a cura está chegando a seu espírito neste exato momento. Estou falando de vida, de libertação, de restauração para sua vida. Tudo no nome poderoso de Jesus. Proclamo sua vitoria. Você se recuperará da perda que sofreu nas mãos de seu abusador. Recuperará todo e qualquer item que foi roubado de você. Ele reconstruirá sua autoestima - o respeito por si mesma e sua integridade.

ENTREGUE A DEUS TODOS OS SEUS SEGREDOS

Tudo que você precisa fazer é permitir que o poder e a unção do Senhor toquem as áreas feridas de sua vida. Ele cuidara dos segredos. Ele pode tocar os locais em que foi magoada. Ele conhece a mulher que você seria, a mulher que deveria ser. E enquanto você clama ao Senhor, Ele está curando e restaurando essa mulher em você.

O inimigo queria mudar sua vida por meio de uma serie de eventos, mas Deus restaurará sua alma como se esses eventos jamais tivessem acontecido. Não é possível mudar o que passou, mas é possível mudar a direção que você segue.Algumas vezes quando ministro nas igrejas, para mulheres, ao olhar nos olhos de algumas, vejo culpa, tristeza, depressão. Algumas vezes, tenho de lutar contra as lágrimas.Mulheres que não querem ser livres!!

Querida amiga, Caminhe em novidade de vida!!

Você, como Tamar, é uma sobrevivente. Portanto, deve celebrar esse fato! Em vez de agoniar sobre suas tragédias, deve celebrar sua vitoria e agradecer a Deus por ter vencido. Caminhe em novidade de vida. Para toda luta em sua vida, Deus realiza algo em seu carater e em seu espírito. Deus quer dar-nos a força para superar a dor passada e seguir em frente com uma nova vida. Você precisa saber que as coisas em que deixou de acreditar que o Senhor poderia realizar, essas coisas começarão a pular em seu espírito de novo. Deus renovará você!

Você pode ter sido abusada e maltratada. Talvez todos os homens em quem você confiou se tenham voltado contra você e partido seu coração. Ainda assim, Deus a sustenta. Você não chegou até aqui porque era forte. Não chegou até aqui porque era esperta. Não chegou até aqui porque era sábia. Você chegou até aqui porque a graça de Deus a guardou e a sustentou. Deus tem infinitamente mais para você hoje, apesar de tudo pelo que você passou. Portanto não desista. Não desista. Fique firme. A benção está a caminho.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá.
Gostaria de saber se podemos fazer parceria, troca de banner com link.
Me retorne a contato@amorcristao.co.cc
Caso esteja interesada. Aguardo

Cleo e Sara disse...

Parabéns pelo post, que benção!


Tenha um lindo final de semana!
ABRAÇOS na paz de Cristo

Felipe M.Nascimento disse...

Paz em Cristo jesus eu gostei muito do teu Blog é mo benção... ((Veja))www.blog-vidaprofetica.blogspot.com deixe um comentaria blz até logo valeuuuuu...

Kaline disse...

Parabéns, pela postagem, Deus a abençoe, uma ótima semana pra você, minha irmã!

Agnes disse...

Eu tentei me segurar ao manto do Senhor cm a mulher do fluxo de sangue já que 3 me estupraram vàrias vezes e sangrei. Vergonpga, nojo até de me tocar para higiene pessoal. Choro abafado ninguém sabe e grito nem se fala. Eu virgem com 3 animais. Eu chorava, falara: pàra,não,não não por favor não me machuca e o sangue correndo em minhas pernas. Tentei fui a igreja me converti,eu orava e tava me sentindo amiga de Jesus a ponto de falar cm ele toda hora. Mas ai veio o suicidio do meu irmao. E deprimi mais ainda. Dopada de calmantes percebi q alguém havia mechido comigo o horror me assolou. E me mandaram uma mensagem: calcinha bonita a que ta vestindo. Me matou isso. Agora larguei tudo e a droga entrou na minha mediocre vida. Viciada,estuprada e sozinha sai da igqeja to agora drogada se n meu tormento continuaria em meu silencio

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.