Bem Vindas

A Importancia da Oração!

Como é profunda a leitura do "Pai-nosso". É muito mais do que uma oração. Essa oração tem pouco mais de 60 palavras, e pode ser recitada em cerca de 20 segundos. Todos os dias, é repetida em centenas de dialetos por mais de 500 milhões de pessoas em todas as partes do mundo.

Mas essa não é uma oração para uma mulher simplesmente recitar. Essa é uma oração para ser vivida.

Quando uma mulher ora o "Pai-nosso", a totalidade do seu padrão de pensamentos será alterada. Formara as atitudes dela, e a mantera feliz e com saude. A oração colocara a mulher acima das situações mais dificies da vida, e a capacitara a ser tudo quanto Deus pretendia ao cria-la. Nas 6 frases que constituem o Pai nosso, ha ideias basicas para a mulher que quer viver a vida na sua melhor plenitude.

Aquelas ideias basicas contém as respostas das influencias mais destrutivas que impedem a mulher de viver a vida de uma vencedora. Essas forças negativas são: Insignificancia, indignidade, inferioridade, falta de valor, desespero, desanimo, tristeza, preocupação, vergonha, culpa.....

Se a mulher tem experimentado alguma dessas influencias negativa na sua vida, podera vence-las de uma vez por todas ao orar o Pai nosso. É importante que ela ore com mente aberta, com coração fervoroso, com espirito disposto a mudanças.

Como uma mulher pode levar a efeitos mudanças na vida dela? Se ela der um passo por vez, as mudanças seguirãao uma evolução natural. Primeiro, a mulher ouve uma verdade ou recebe conhecimentos que ela nao possuia antes, segundo, a mulher aceita esses novos conhecimentos e cre neles de todo o coração, e ai comeca a por em pratica na sua vida aquilo que aprendeu. Ela forma novos habitos.

A primeira declaracao da oração do nosso Senhor é uma confissão da igualdade da mulher diante de Deus, e diante de cada outra pessoa humana. A primeira linha dessa oração, se for orada com sinceridade, sarara as feridas da mulher e a levara a sarar as feridas de outras pessoas.

Sempre digo aqui, para minha amigas blogueiras..SEJA POSITIVA!

A Mulher que é positiva para com outra pessoa, é a mulher que pessoalmente se sente positiva e confiante. Quando uma mulher aceita ser inferior, ela esta cometendo um crime contra si mesma.Não é de se admirar que o Senhor Jesus tenha comecado a sua oração com estas palavras:"Pai nosso". Foi uma lembrança a toda mulher que ela é uma criatura de Deus.

Voce, minha querida, ja se sentiu sem importancia ou sem relevancia? Ha um senso de satisfação quando voce olha em seu redor, ou voce se sente envergonhada?

Se voce ja teve pensamentos assim, voce não é a unica.Muitas mulheres tem o problema da inferioridade e da insignificancia. Em outras palavras, comece sua oração com a lembranca de quem Deus é e quem é voce. A Mulher esta dizendo: Deus é meu pai.Eu sou sua filha. Essa é a minha verdadeira identidade. Meu Pai Celestial me considera importante. Meu pai diz que eu, uma mulher, posso fazer todas as coisas. Creio que posso fazer todas as coisas.

Quando uma mulher ora: Pai Nosso, ela imediatamente se sente amada, zelada, compreendida, sustentada, confiada, necessaria.Quando ela aceita sua identidade divina, ela descobre que ja tem um nome honrado.

Uma mulher pode modificar-se, crescer, melhorar-se por meio de identificar-se com seu Pai Celeste. Ela passara, então a ficar atonita ao ver como o mundo ao redor vai melhorando.

Quando uma mulher ora conforme Jesus ensinou, ela é uma mulher que se identifica com a grandeza, com o sucesso ,com a vitoria. Ela é uma mulher criada para a honra do seu Pai Celestial.

Deus te Abençõe,minha amiga!.


6 comentários:

Agata Larsen disse...

A oração do "Pai nosso" é profundíssima. Se a fizéssemos com pormenores e dedicando o nosso tempo, poderíamos chegar a fazer esta oração durante horas!!

Ele é o nosso Pai :D

Beijinhos ^^

Anônimo disse...

Olá

Uma postagem muito interessante, assim como o restante do blog. Parabéns pelo seu trabalho, já estou sendo seu seguidor.

Se também desejar me visitar, conhecer minhas ideías, trocar links ou seguir meu blog, visite:
Um pouco além do óbvio.

Abraço.

N'Ele, a autoridade máxima em matéria de salvação.

BilaCaldas disse...

Adriana,
Que lindo post... muito profundo! Já sou seguidora do seu edificante blog.
Parabéns pelo que tens feito na blogosfera.
Grande Bjo

Tati Prazeres disse...

Olá amiga!
Muito profunda e interessante a sua mensagem e o seu blog.
Parabéns! Amei.
Já estou a te seguir.
Um abraço

Monica disse...

Olá Adriana, parabéns pelo Blog inspirador, e com mensagens lindissimas.
Que o Senhor continue te "usando" e capacitando pra Glória do Seu Filho!!
Amém!!

Valéria Monteiro disse...

A paz, estive visitando seu blog achei maravilhoso, gostei das mensagens também tenho um blog se quizer me visitar e trocarmos informaçãos.
maesdejoelhosfilhosempe.blogspot.com. Abçs Valéria

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.