Bem Vindas

Coração Quebrantado

Perto esta o SENHOR dos que tem o coração quebrantado e salva os de espírito oprimido. Sl 34.18

O salmista fala de um "coração quebrantado" e de um espírito oprimido. Sentimos o coração quebrantado quando alguém rompe um relacionamento conosco, e o espírito oprimido resulta da dor de causar um rompimento, quer seja com Deus, quer seja com outro ser humano.

A Mulher que sente o coração quebrantado e, em certos aspecto, vitima de atos intencionais ou não de alguém. O coração quebrantado pode ser resultante de abandono, de rejeição, de opressão, de abuso e ate de morte. Não importa qual seja a causa, a pessoa sente-se arrasada, como se sua vida tivesse sido despedaçada. A partir disso, costumam surgir outras três reações; medo, solidão e desespero. De certa forma, o coração quebrantado e sinonimo de " espírito quebrantado", quando se perde a vontade de viver, amar e de confiar.

Uma das atribuições mais importante do Messias, a qual Jesus dedicou-se seriamente, era curar os quebrantado de coração( Is 61.1-3). Jesus abordou de maneira bastante especifica, em muitas ocasiões, a natureza de um coração quebrantado. Ele lidou com o medo, a rejeição e a sensação de isolamento( Jo 14.16), o desespero e a perda de vontade( Jo 14.1).

A MULHER de Coração quebrantado e curada quando escolhe novamente crer e,

- acreditar que sobrevivera, acreditar que vai amar de novo,

-acreditar que Deus tem um plano e um propósito futuros para sua vida ,

- acreditar que Deus estará sempre ao seu lado, ate nos momentos mais sombrios de sua dor e sofrimento.

Ao aceitar plenamente a promessa de Cristo Jesus de curar seu coração quebrantado, ela encontrara forças para estender a mão para outros, certa de que Deus ainda tem algo novo para ela.

Querida amiga, não importa o que aconteça na sua vida, não importa quantas vezes você caia, DEUS "sara" você. Ele a restaura. Ele lhe da vida novamente...para continuar com Ele.

Ele cura sua alma.Ele restaura quando você esta caída. Ele a sustenta quando você esta insegura. Ele a salva quando você esta em perigo. E Ele a encontra quando você esta perdida.

8 comentários:

Anabel disse...

Um quebrantado coração, move o coração de Deus!
Deus ti abençoe minha amiga!

Unknown disse...

Oi Adriana! Vim aqui retribuir sua visita e seu gentil comentário no meu blog, muito obrigada. Amei todos os seus blogs, parabéns, Deus abençoe sempre!

Bjs, Bete

Anônimo disse...

Olá! Por um acaso achei o seu blog na internet. Fui muito abençoada com este texto, palavras simples, mas que entraram no mais profundo do meu coração!
Jesus sabia que eu precisava ler isso!
Muiito obrigada!
Que Deus continue a abençoar!

Priscila-MG

Magridt Gollnick Luz disse...

Oi Adriana, quanto tempo, acabei de ganhar meu segundo baby e fiquei meio sumida.
Gostei da sua nova foto ficou bem bonita!

Parabéns pelo post,é vc mesma que escreve tudo?

um beijo e vá nos visitar tbém
até mais

Casa Gospel disse...

olaaa Deus abencoe seu blog...lindo
venha partilhar de Deus no meu tb!

Juanita Maia disse...

Oi Adriana. Obrigada pela visita no meu blog e pelo comentario deixado la tambem...Realmente, esse ano foi um ano de grandes mudanças e o termino dele, me mostra que o tempo de pensar acabou e que tenho que agir agora.
Gostei muito do seu blog.
Grande abraço e Deus esteja com voce.

Elainy disse...

Q Deus continue abençoando esse Blog e á tds q coperam para q a palavra do Nazareno se espanda por tds os cantos, entrei nesse blog por acaso, mas o Senhor vai muito mais além...
Shalon!

Angel disse...

Olá adriana,td bem? gostaria de parabenizá-la por seu lindo blog! li ele há um tempo atrás ...nem tinha blog ainda! mas agora tenho,resolvi seguir o seu! se quiser parceria pode entrar em contato comigo!
ele é lindo demais!sempre me emociono!

http://angelmixangel.blogspot.com/


Grata


Angel***

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.