Bem Vindas

AS BEM-AVENTURANÇAS DO ROMANTISMO

Bem-aventurado o casal que não deixa de cultivar o romantismo, mesmo após dizerem “sim” no altar.

Bem-aventurado o casal que reconhece que o romantismo é um combustível de valor para a permanência do casamento.

Bem-aventurado é o marido que diz, todos os dias, para sua esposa: “Querida, eu amo você”.

Bem-aventurada é a esposa que sempre procura corresponder aos galanteios de seu marido com ternura e carinho.

Bem-aventurados são os casais que, todos os anos, planejam e comemoram o aniversário de casamento.

Bem-aventurados os maridos que constantemente levam flores para suas esposas.

Bem-aventurados os cônjuges que lêem o livro de Cantares de Salomão e agradecem a Deus a celebração e a criação do sexo no leito conjugal, que deve ser sem mácula.

Bem-aventurada é a esposa que sempre procura receber seu marido com um sorriso nos lábios, reafirmando o valor dele para sua vida.

Bem-aventurado é o casal de namorados, que valoriza o romantismo, mas que também vive os princípios bíblicos da sexualidade e se guardam para o casamento.

Bem-aventurado é o casal que planeja e realiza, de quando em quando, um jantar à luz de velas.

Bem-aventurado é o marido que não associa romantismo, necessariamente, à relação sexual.

Bem-aventurados são os cônjuges que, mesmo com o passar dos anos, com a face marcada pelo tempo, vêem, um no outro, a mesma beleza dos tempos da juventude.

Fonte:Clik Familia

Feliz dia dos namorados!!

6 comentários:

Alessandra disse...

realmente...concordo.Parece com o meu post''voltar ao primeiro amor parte 1''.Que legal que postou uma nova mensagem,eu já estava com saudades...já deixei um comentário no outro blog mas não custa reforçar:me visite,seus links estão lá enfeitando e valorizando minha página.Alessandra

sonicleide disse...

Q BOM SERIA Q TODOS MARIDOS LEESEM ESSA MENSAGEM E SEGUISEM PELO MENOS METADE DELAS,ADRIANA EU GOSTARIA DE PEDIR Q VC ORE POR MIM ESTOU PASSANDO POR UMA CRISE NO MEU CASAMENTO EU SOU EVANGELICA E ELE NAO SOMOS CASADOS TEMOS UMA FILHADE 3 ANINHOS MAIS ESTOU VENDO A HORA ME SEPARAR SE VC PUDER E TIVER UM TEMPINHO ME DA UMA FORÇA EM NOME DE JESUS MEU EMAIL É sonicleide@gmail.com
TENHO TMB O ORKUT TA BJS FIQUE COM DEUS!!!!!!!!!

Sandra Veneziani disse...

Oi, moça...que texto abençoado. Que o Senhor continue te inspirando a cada dia.
Vim te oferecer o selo do dia dos namorados.
bjus

Anônimo disse...

Oie Adri! Olha o novo Blog do grupo!
http://mulhersegundoocoracaodosenhor.zip.net
Abçs!
Tthatthy

EDIMAR SUELY disse...

Sempre que eu puder, passarei pra deixar...

´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´1 Beijo
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 Abraço
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´1 Carinho
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´1 Obrigado
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶ ´´´1 Bom FDS
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶´´´1 Bom dia
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´ 1 Boa tarde
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´ 1 Boa noite
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 Boa sorte
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 Parabéns
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´ Ou até mesmo
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´ Apenas um oi!
´´´´´´´´´´´´¶¶
E muitos
          

,¡|i¹i|¡, .        ,¡|i¹i|¡,  
¹i|¡,¡|i¹.      ..¹i|¡,¡|i¹ .

     ,¡|i¹i|¡, .    
     ¹i|¡,¡|i¹.   
,¡|i¹i|¡,        ,¡|i¹i|¡,       ,¡|i¹i|¡,  .
¹i|¡,¡|i¹.     .¹i|¡,¡|i¹     ..¹i|¡,¡|i¹  

   ,¡|i¹i|¡, .         .,¡|i¹i|¡, . 
   ¹i|¡,¡|i¹.        ¹i|¡,¡

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Anônimo disse...

Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão, que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que tudo valeu a pena para nós ,oferecemos nosso presente esta na sala ,estamos de volta beijos das Unidas .
www.unidas.pelo.amor.zip.net

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.