Bem Vindas

Beleza da Mulher


Recebi um e-mail da Tthatty, moderadora do gupo que faco parte sobre a Beleza da Mulher e quero compartilhar com voces.

Beleza da Mulher : Mais do que um rosto atraente

A Bíblia tem muito a dizer tanto sobre a beleza interior como sobre a beleza exterior.Muitas mulheres da bíblia, foram notadas por sua aparência encantadora, como Sara, Rebeca, Raquel, Abigail, Bate-Seba e Ester.
A Rainha Ester fez um tratamento de beleza Ref. Ester. cap. 2 vers. 3 e 12
A aparência da mulher segundo o coração do SENHOR deve ser um complemento de seu espírito interior e jamais um obstáculo para o Reino de Elohim.Beleza é mais que um rosto atraente ou andar na última moda. Uma boa higiene, pele bem cuidada, trajes apropriados e modos graciosos devem ser o meio de exibir uma aparência exterior que atraia outras pessoas e lhe proporcione a oportunidade de dar testemunho de Cristo que habita em nós.
O rosto da mulher é, em geral, o espelho do coração. Quando ela confia no amor do SENHOR, suas feições se suavizam e as rugas se atenuam. A paz e a alegria interiores refletem-se no rosto dela. As ações e atitudes da mulher, costumam indicar onde suas raízes foram plantadas.
Quando o coração da mulher está firmado em paz e alegria, sua aparência exterior irradia vitalidade, entusiasmo, amor e uma profunda sensação de bem-estar. Algo que quilos de maquiagem, perfumes caros, cabeleireiro famoso, roupas de alta costura ou muita ginástica na academia não podem propocionar.
O Espírito Santo que habita nas filhas do SENHOR, confere à mulher vitalidade e entusiasmo, tornando-a uma ímã que atrai outras pessoas.
A verdadeira beleza vem de dentro e é manifestada por motivos puros e generoso por um espírito altruísta. Só Jesus pode gerar uma fonte de amor assim, quando a mulher entrega sua vida a Ele.
Tratamento de beleza nenhum nem roupas caras conseguem esconder o coração sem beleza, palavras maldosas ou atos desagradáveis.

Minha fonte: Bíblia da Mulher
Obs.: A Bíblia da Mulher é a mesma bíblia cristã com todos os 66 livros que conhecemos.O nome "Bíblia da Mulher" se dá, devido ao fato de ter estudos e devocionais exclusivamente escritos para a mulher.

Selo Mais que Vencedor
Ganhei esse lindo presente da amiga Catinha Breves do blog http://escolhidadecristo.blogspot.com/
Este selo é uma homenagem aos irmãos em Cristo, que se dedicam ao Senhor, usando a internet para anunciar o Reino de Deus.
Obrigada querida..Somos mais que vencedoras!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Adriana!Obrigada por sua visita e recado no meu cantinho.Volte sempre!Também gostei de seu blog,viu?Um abraço e fique com Deus!

dete disse...

Obrigada pela visita, gosto muito de ler o seu, é muito leve e faz bem à alma. beijos

Anônimo disse...

Amada, graça e paz.Por favor envie para mim o endereço de um banner 120x60px pra que eu possa adicionar teu blog na página boas novas...
Amo esse seu blog. Muito lindo e abnçoado!!!
Blenda - http://www.amoremlinks.net

Anônimo disse...

Oi minha querida, vim agradecer o seu carinho lá no mural do meu Blog, estou um pouco atrasada nos agradeimentos, devido ás salas do Recanto, fiquei enrolada. Mas, desejo tudo de bom para você, que seu fds seja muito abençoado, cheio de adoração e louvor. Fique na Paz. Bjos!.

Anônimo disse...

Oie, tudo bom com vc? Encontrei seu blog por acaso, e resolvi vim te fazer uma visita e conhecer seu bloguinho, quero dizer que amei esse cantinho.Convido vc pa me fazer uma visira,quero te oferecer também meu award e a minha sincera amizade.Beijos, fica Com DEUS!
ESPERO VC LÁ!

jana disse...

Minha linda,fiquei feliz com sua presença na salinha.Tem presentinho no blog e selinho p vc
beijokinhas

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.