Bem Vindas

VIVA O AMOR!



Deus me deu Você

Para que eu me enxergasse,

Para manter-me forte

E ajudar-me a tocar em frente.

Deus me deu Você

Para aceitar-me como sou,

Para entender minhas dificuldades

Para que eu tivesse um Amigo de verdade.

Deus me deu Você

Para trazer-me lições, ajudar-me a crescer e fortalecer meu espírito.

Deus me deu Você

Para dar-me esperanças , clarear meus pensamentos e encorajar os meus sonhos.

Deus me deu Você

Para inspirar-me a ser o melhor que eu possa, para mostrar-me a importância da verdade e da alegria de oferecer meu coração ao conforto de um outro coração.

Deus me deu Você

Para ensinar-me a deixar as tristezas de lado, para eu declarar-me vulnerável quando assim estou , e para mostrar meu verdadeiro eu e minhas ocultas esperanças.

Ele me deu Você ,Deus trouxe voce para ME ABENÇOAR COM SEU AMOR!



Um comentário:

Unknown disse...

Olá Irmã Adriana!

Estou visitando seu blog, e achei maravilhoso. Suas palavras e seus textos são belos, percebo que vc é fiel serva de Deus, e uma mãe de família zelosa, e boa esposa.
Que Deus continue te dando graça e virtude, para continuar sendo testemunha de seu amor.

Abraços
Geziel

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.