"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.

Genesis

Ola, mulheres de Deus, bom depois de muito olhar, le, ser abencoada por varios blogs, me deu uma vontade enorme de criar um para mim.
O engracado e que nao sei mexer direito..entao sai lendo tudo q via sobre blog e parei aqui..aos poucos vou me aperfeicoando.
E espero contar com ajuda das amigas blogueiras .
O objetivo desse blog e engrandecer o nome do Senhor Jesus, trocar experiencias com mulheres q tenham o mesmo objetivo, e ajuda-la como mulher, a obter, uma nova perspectiva da vida, do ponto de vista divino.
Mulher virtuosa quem podera achar? Encontre-se primeiro com Jesus.
Tenho tanto p escreve....deixe-me organizar esse blog..
Que o Senhor te abencoe, mulher de Deus!!!

Um comentário:

Crislaine disse...

BOM DIA PRIMA!!! GOSTEI MUITO DO SEU BLOG, VC ESTA DE PARABÉNS!!!!! A MÚSICA TBM É MARAVILHOSA!!!! FICA AQUI O MEU CARINHO.........UM GRANDE ABRAÇO!!!!!

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios